BEEFS

Moreira Chonguiça preso em Londres na posse de dois quilos de Cocaína?

 

No início da manhã de ontem, Domingo (19), os moçambicanos foram surpreendidos por uma notícia publicada pelo jornal Britânico Metro.

A referida notícias dava conta que o etnomusicólogo moçambicano Moreira Chonguiça, foi preso em Londres na posse de dois quilos de cocaína.

A informação acabou por viralizar nas Redes sociais. A mesma foi bastante debatida em vários fóruns onlines moçambicanos.

 Após se aperceber da situação, a equipe de Moreira Chonguiça resolveu deixar tudo em pratos limpos.

“Desde a manhã de hoje, domingo dia 19 de Fevereiro, tem estado a circular nas redes sociais uma notícia falsa, dando a entender que o músico, activista e etnomusicólogo moçambicano Moreira Chonguiça está preso em Londres.

Segundo o site Metro que publica a notícia, escreve que Moreira Chonguiça foi preso no aeroporto de Londres Heathrow com dois quilos de cocaína.

Importa informar que Moreira Chonguiça vive e se encontra no momento em Moçambique. Hoje domingo, almoçou com a sua equipa de trabalho no restaurante Zambi.

Com efeito, a última vez que Moreira Chonguiça esteve em Londres foi em Março de 2016, quando acompanhou a sua mulher que estuda em Londres e concedeu uma entrevista ao canal britânico BBC.

Assim, Moreira Chonguiça, a More Promotions Lda e Morestar Entertainment (Pty) Ltd esclarecem a todos os moçambicanos, parceiros, apreciadores da sua música, seguidores, fãs e o mundo em geral que ele se encontra em Moçambique.

Por julgar o órgão dirigido por V. Excia de extrema importância, solicitamos divulgação da notícia”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.