CELEBRIDADES

Fred Jossias parte CD da Lourena Nhate ao Vivo

O apresentador moçambicano Fred Jossias, da TV Sucesso, mostrou-se indignado com as gravadoras de discos piratas em Moçambique.

O apresentador do programa “Batidas” afirmou no seu programa, que foi surpreendido por jovens piratas, na capital moçambicana, Maputo.

Segundo avançou o “puto mais Fofo da África Austral”, os referidos jovens lhe mostraram o novo álbum da cantora moçambicana Lourena Nhate. O mesmo não exitou em compra-lo.

Fred Jossias disse ter ficado chocado ao notar que o mais recente repertório musical, intitulado ( Na mbonga papa), que teve participação especial do músico Sul Africano Ringo, também já se encontra no álbum.

O apresentador da Televisão Sucesso disse ainda que em Moçambique a Pirataria é normal e, lamentou o facto do governo moçambicana não estar a fazer quase nada para reverter a situação.

“Se nada for feito, se não houver vontade política de acabar com a pirataria, somos uma espécie em extinção”, disse Fred Jossias.

Fred disse acreditar que se o governo não combater à Pirataria na nossa pérola do “Atum”, a indústria musical “acaba” antes do final do ano.

O jovem apresentador mostrou o seu lado de bom cidadão contra pirataria, e partiu o CD da Lourena Nhate ao vivo no programa por se apresentado.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Como eque o motorista do Táxi justifica?

  2. Vava disse:

    E a tal melacia será que requesitos de ser cantora?ou vencedora da gala?que pena fogo.fora da música moçambicano pra melacia

  3. doglasse disse:

    isso ei marketing do fred josias mas tambem de um lado tem razao fora a pirataria

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: