DESPORTO

Delegação do Ferroviário da Beira perde Voo da Ethiopian Airlines em Maputo após LAM ter adiado o Voo na Beira

Parte da Delegação do Ferroviário da Beira perdeu o Voo da Ethiopian Airlines na capital moçambicana, devido ao adiamento do Voo das Linhas Aéreas de Moçambique na cidade da Beira.

Segundo avançou a Página oficial do Clube Ferroviário da Beira, são ao todo 13 elementos do clube que perderam a aeronave para Zanzibar, onde os Locomotivas do Chiveve irão disputar na tarde de amanhã a primeira eliminatória para acesso a fase dos grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Tudo começou quando o voo da LAM que os levaria o Clube Ferroviário da Beira a capita moçambicana, Maputo, foi adiado das 10h para 13h.

O adiamento do Voo fez com que a Delegação dos Locomotivas do Chiveve ficasse em maus lençóis, isto por que o  avião da Etiopian Airline já o aguardavam em Maputo.

Segundo conta a página do Clube Beirence, o  avião da Etiopian Airline que os aguardava em Maputo ainda tentou esperar mas o atraso foi demasiado que esgotou a paciência.

Quando por volta das 14h15 aterravam em Maputo o avião da Etiopian já estava a partir, tendo o grupo ficado retido em Maputo.


Novos contactos foram estabelecidos ao que tudo aponta que poderão chegar a Zanzibar no dia do jogo.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: