POLÍTICA

Arnold Schwarzenegger Responde a Donald Trump…Desafia o Magnata a trocarem de lugar

Após ter sido Gozado pelo Magnata norte-americano, Donald Trump, devido às baixas audiências do programa Celebrity Apprentice – que era apresentado há alguns anos pelo presidente dos Estados Unidos,a estrela do cinema Arnold Schwarzenegger, não demorou a responder num vídeo publicado na maior Rede Social do Mundo e no Twitter, em que sugere que os dois troquem de lugar.

Trump tinha dito mais cedo, no evento pequeno-almoço de Oração – organizado pelo Congresso e uma Associação cristã -, que todos deviam rezar pelo ator e ex-governador da Califórnia devido às más audiências do programa.

“Tivemos muito sucesso no Celebrity Apprentice, mas quando concorri para presidente tive de sair. Contrararam uma grandes estrela de cinema, Arnold Schwarzenegger e vimos o que aconteceu, as audiências começaram a descer. Foi um desastre total, vamos rezar pelo Arnold”, disse.

Schwarzenegger não quis deixar barrato, e contra tacou. O mesmo desafiou ao Trump a trocarem de lugar.

“Ei Donald, tenho uma grande ideia: que tal trocarmos de lugar? Tu vens para a TV por seres um grande especialista em audiências e eu fico com o teu trabalho para que as pessoas finalmente possam voltar a dormir em paz.”

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Donald vai ter k provocar o mundo todo ate k chegue a ponto d havr uma guerra mundial.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: