POLÍTICA

Apresentador compra espaço publicitário para educar Donald Trump

A ideia surgiu após a imprensa norte-americana ter anunciado que o recém eleito presidente dos Estados Unidos , Donald Trump, assiste regularmente aos programas matutinos da Fox News, CNN e MSNBC.

Durante o seu talk show `Last Week Tonight´, John Oliver lamentou que Trump dissemine ou se aproprie com frequência de informações não verificadas, e por vezes claramente erradas.

O apresentador produziu vários spots publicitários e comprou espaço publicitário no horário da manhã da Fox News, CNN e MSNBC, para a região de Washington.

“Como sabemos, ele [o presidente] assiste a programas de informação por cabo, então criámos uma série de spots publicitários numa tentativa de o colocar a par sobre informação que ele pode precisar. Vamos passar esses anúncios em programas que sabemos que ele vê todos os dias”, disse o britânico durante a última edição do programa.

“Até que nos parem, estamos dispostos a educar Donald Trump sobre assuntos que temos bastante certeza de que ele ignora, um por um”, anunciou.

“Executar famílias de terroristas pode parecer uma demonstração de força, porém, segundo a Convenção de Genebra, é um crime de guerra”, explica numa referência a uma promessa de campanha de Trump.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.