POLÍTICA

Estado Islâmico Manda Recado à Donald Trump

Após ver o Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, proibir a entrada de cidadãos provenientes de países Muçulmanos, o auto-proclamado Grupo Terrorista, Estado Islâmico, mandou Recado ao Magnata Republicano.

O Grupo Terrorista garantiu ao Recém Eleito Presidente dos Estados Unidos, que mesmo impedindo a entrada de pessoas provenientes de países Islâmicos, os ataques terroristas continuariam nos Estados Unidos.

“A decisão não fará qualquer diferença. Os ataques irão suceder a partir da América, feitos por americanos nascidos na América de pais e avôs americanos”.

A mensagem é do Estado Islâmico e foi divulgada ontem através da aplicação Telegram em resposta à proibição de entrada nos EUA de nacionais de sete países muçulmanos, decidida pelo presidente Donald Trump a pretexto de serem potenciais terroristas.

O desafio do grupo islamita surgiu no dia em que se intensifica a contestação interna e internacional à medida tomada na passada sexta-feira pelo dirigente americano.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Abacar Assane disse:

    Meu DEUS! Onde é que vamos terminar ?

    • DJ dos Santos disse:

      ESTE MONSTRO NUNCA DEVIA SER ACLAMADO PRESIDENTE DOS USA, PQ É INCOMPETENTE, DEVIA FICAR NO SEU RAMO DE NEGÓCIADOR SUJO Q,É.MALDITO BÂRBARO IGNORANTE POBRE DE ESPÍRITO.

  2. laercio titos francisco sozinho disse:

    É chato!

  3. Felix jorge muianga disse:

    Esses sao sinais do fim do mundo

  4. America tirem o trump p fora do poder, porque se nao o fizerem, poe em causa a vossa dignidade e vao semeiar terror no mundo, eu nao sou nada, mas acho que o mundo ja nao precisa de dirigentes como ttump

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: