POLÍTICA

Donald Trump Garante que vai prender Mugabe, Jacob Zuma e outros líderes Africano dentro de um Mês

O novo presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, parece estar disposto a cumprir as promessas feitas durante a sua campanha eleitoral.

No seu primeiro dia oficial de governação,  alertou que vai tratar do caso de “líderes corruptos africanos”.

Durante o discurso feito na Casa Branca, Donald Trump disse que vai garantir que ele ponha atrás das grades o presidente do Zimbábue, Robert Mugabe e o presidente sul-africano Jacob Zuma.

O presidente da República do Sudão, Omar Al-Bashir, o Presidente do Sudão, José Eduardo dos Santos, o Presidente da República de Angola, Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, o Presidente da Guiné Equatorial e Yoweri Museveni, Presidente da Uganda.

 “Eu prometi tratar de líderes corruptos e vou garantir que dentro do meu primeiro mês no cargo, esses homens corruptos e maus, estarão perante o Tribunal Penal Internacional. Por exemplo, o presidente da África do Sul, Jacob, enfrentou mais de 700 acusações, mas não foi condenado por nenhum. Isso não vai acontecer sob o meu relógio “.

Veja o artigo: “Se vencer as eleições, irei colocar Mugabe e Museveni na prisão” diz Donald Trump

Ao dirigir-se a veteranos de guerra em um discurso em Washington, Trump alertou os outros ditadores em todo o mundo que querem morrer no poder, que é apenas uma questão de tempo antes de enfrentarem a justiça por seus crimes.

“Quero reiterar aqui diante dos maiores heróis da América que não tolerarei nenhuma tendência ditatorial exibida por ditadores de todo o mundo, especialmente os dois velhos do Zimbábue e do Uganda”.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 Comentários

  1. eugenii disse:

    Bom haver vamos… Que se faça justiça

  2. antonio santo disse:

    Reso para que tirem José Eduardo dos santo do poder

  3. smith neves disse:

    Tomara q estas palavras do trump não pasa desinples discurso purq alguns dizen enquanto areialidade éo vosso entereso seja leial asimesmo donald.

  4. junior disse:

    Seria muinto util ja tamos com cabeças cheios com isso.

  5. oseas henda bellum alfredo orman neville disse:

    Esperamos que não seja só para dar cho mas que meta isto em pratica, para libertar os Africanos da escravatura moderna, perpetrada pelos seus próprios Irmãos gananciosos. Força e muitos sucessos nesta operação de libertação. Que O Senhor te abençoe rica e poderosamente.

  6. António José B. da Silva disse:

    Eu não acredito uma vez que os Estados são soberania, ditadores no meu ponto, com ou sem intenção todos os lideres o praticam, a simples promessa de os retirar do poder já é uma ditadura.

  7. Eu espero bastante para esse novo lider EUA possa cumprir o que ele falou porque desde 1979-2017 para o presidente angola esse todo periodo foi periodo de sangue e sfrimento somente os seus filhos e namoradas e amigos são valorizados. fora José Eduardo dos Santos Diabo.

  8. Robert Belt disse:

    Gostaria muito muito de ver José Eduardo dos Santos, na cadeia… Onde é realmente lugar de ladrão…

  9. zaza disse:

    so que ele esqueceu o maior ladrao do mundo ex presidente mocambicano Armando Guebuza

  10. Boa intenção mais tem de lembrar que os estados são autônomos, portanto há que criar estratégias!!!

  11. Diva Patricia Merino disse:

    Como ainda nao estamos bem lixados, entao vamos vender bem a africa, como se vendeu a 500 ou 600 atras…… como se atrevem a parabenizar uma pessoa do mal como o trump????? descofiem das boas intecoes dessa gente. Ouuuuu vamos voltar a escravutura em tempos modernos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: