DESPORTO

Barcelona demite funcionário por afirmar que Messi não seria tão bom sem Iniesta, Neymar…Suárez

Pere Gratacós foi demitido do cargo de responsável pelas Relações Institucionais Desportivas, após afirmar que não iria discutir a renovação do argentino com o clube, e que Messi não seria tão bom sem Iniesta, Neymar e outros jogadores chaves do Clube.

“Messi é o mais importante, mas realmente quem venceu foi toda a equipe. Sem Neymar, sem Suárez, sem Iniesta, sem Piqué e os outros jogadores, ele não seria tão bom jogador. Obviamente, ele é o melhor (do mundo)”.

Barcelona alegou que o Dirigente foi destituído do cargo que desempenhava por ter falado algo pessoa e que não coadunam com as políticas do clube.

“Pere Gratacós foi destituído como responsável pelas Relações Institucionais Desportivas do Barcelona com a Federação Espanhola por ter expressado publicamente uma opinião pessoal que não coincide com a da entidade”, pode ler-se no comunicado divugado na web.

“A decisão foi tomada por Albert Soler, diretor dos Desportos Profissionais, que assumirá diretamente estas funções a partir de agora. Pere Gratacós continuará vinculado ao Barcelona desempenhando as tarefas que já exercia no projeto Masia 360º”.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. augusto mbeve disse:

    ninguem e melhor sem os outros

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: