CELEBRIDADES

Vestido da Shellsy Baronet gera polêmica nas Redes Sociais

O evento cultural e artístico que tem como o objectivo criar e procurar novos talentos igualmente de expandir a indústria pelo mundo fora, Mozambique Fashion Week, havido na semana finda. Contou com  a presença de algumas celebridades da nossa pérola do “Atum”.

MC Roger, Marlene, Jorge Ribeiro, Zander e Shellsy Baronet, foram algumas figuras públicas que marcaram a sua presença no evento.

Além de terem assistido o Mozambique Fashion Week, os músicos Zander Baronet, Shellsy Baronet e MC Roger, também desfilaram na passarela.

shellsy-baronet-mc-roger-e-jorge-ribeiro

Mozambique Fashion week, pela segunda vez a marcar presença, estou a começar a Gostar , na companhia da Talentosa e elegante @shellsybaronet”, escreveu MC Roger na sua conta pessoal do Instagram.

Uma das Celebridades que chamou mais atenção na passarela, foi a Shellsy Baronet. Que apareceu com um vestido semi-transparente, que deixou a cantora moçambicana super sexy.

Após a imagem ter vazado na web, foi partilhado por milhares de internautas, no facebook, whatsapp, Twitter e alguns sites.

Como era de se esperar, alguns internautas teceram duras críticas a jovem cantora. Os mesmo alegaram que o vestido era indecente.

Importa referir, que a namorada do Mr. Bow, Liloca, também já sofreu ataque dos internautas após usar um vestido igual, no casamento do estilista moçambicano Feliciano da Camara.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários

  1. Donaldo Rodrigues nhatsodo disse:

    Mas o que leva esses cantores afazer esse tipo de coisas. H

  2. helder disse:

    gostei da publicação.

  3. Hermínea disse:

    Nada de inveja a shellsy estava linda

  4. Delcano Rapulana disse:

    Qual é a relação entre o Título e o conteúdo?

    Alguém me faz perceber por favor?

  5. Gyl disse:

    Donald Trump vai dar início a 3a guerra mundial em breve

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: