POLÍTICA

“A situação geral da nação mantem-se firme” diz Filipe Nyusi

Durante o Informe Geral da Nação, o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, disse que o estado Geral da Nação está num ótimo estado.

“A situação geral da nação mantem-se firme”.

Nyusi defendeu que o país continua capaz de enfrentar os desafios presentes e futuros, com uma competência de resposta que será ainda maior, apesar da crise financeira e política.

Filipe Nyusi garantiu que o país só vai ultrapassar os problemas que enfrenta se todos os moçambicanos conseguirem trabalhar juntos no combate a corrupção, criminalidade, entre outros desafios.

“Só produzindo podemos reduzir importações e ficar menos expostos a vulnerabilidade da taxa de câmbio. Temos de produzir mais e melhor, juntos, Governo, produtores e sociedade civil, porque o país tem todas as condições necessárias”.

Segundo avançou o Jornal O PAÍS, ao longo do Informe, Filipe Nyusi reconheceu que os últimos dozes meses foram adversos e difíceis, em que o país sofreu, de forma grave, os impactos das calamidades naturais e da crise económica e financeira mundial.

No entanto, na percepção presidencial, essa não é a única causa de tudo o que “aconteceu na nossa casa. Seríamos desonestos se assim afirmássemos”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. chaleca disse:

    “A situação geral da nação mantem-se firme”. Aqui falta o complemento determinativo. Firme em relação ao quê?!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: