POLÍTICA

Renamo acusa o Governo de investir mais na Defesa do que na Agricultura

O maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum”, acusou o Governo de pretender fazer pior no Orçamento do Estado de 2017 que o anterior executivo e de apostar na militarização do país, avançou a agência Lusa.

“Como podemos passar um cheque em branco para o Governo emitir garantias no valor de 40,6 mil milhões de meticais, se o país já foi hipotecado pelo Governo anterior e este Governo pretende fazer o pior”, questionou Mohamed Yassin, deputado da “perdiz”, citado pela Lusa.

Os comandados por Afonso Dhlakama criticaram o Governo por canalizar mais recursos para o Ministério da Defesa, instituição que protege a Presidência da República, do que para a agricultura, apesar de este setor ser considerado base para o desenvolvimento do país.

“O verdadeiro patriota é aquele que defende o povo das artimanhas do Governo e não quem se resigna da sua função legislativa”, afirmou Mohame Yassin.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Amido Mussa disse:

    O Governo canaliza mais
    recursos para o Ministério da Defesa,
    instituição que protege a Presidência da
    República, do que para a agricultura. É na Defesa que produz 30% dos agentes da FDS e 20% de armas. E na agricultura so produz 10% de produtos diversos. É por isso que investe na Defesa….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: