POLÍTICA

“Os africanos são Tolos e preguiçosos…Quando chove Só Pensam Em Sexo Em Vez Da Agricultura” diz Donald Trump

O magnata norte-americano, recém eleito presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, não poupou críticas aos Africanos.

Trump chamou Africanos de Tolos e preguiçosos. Alegando que só sabem comer, fazer sexo e vandalismo.

O Republicano defendeu que os africanos devem ser recolonizados por mais 100 anos. O mesmo alegou que os seus líderes não sabem governar, passam, a vida escravizando o seu próprio povo.

Os afro-americanos são muito preguiçosos. O melhor que sabem fazer é vadiar pelos guetos e lamentando.

Estas são as pessoas que a América não precisam. Eles são os inimigos do progresso. Em geral, quando chove as pessoas brancas pensam em agricultura e os negros só querem sexo.

Olhe para países Africano como o Quênia, essas pessoas estão roubando o seu próprio governo. Levando o dinheiro do país para investir em países estrangeiros.

Como podemos ter a certeza de que aqueles que fugiram para se esconder aqui nos Estados Unidos estão atrás da educação?

Ouvi que eles abusam de mim em seus blogs, mas eu não me importo, porque até mesmo a internet que eles estão usando é nossa e podemos decidir desligá-lo fora deste lado.

Na minha opinião, a maioria desses países africanos deve ser recolonizada novamente por mais 100 anos porque eles não sabem nada sobre a liderança e autogoverno “, disse Donald Trump.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

68 Comentários

  1. Osvaldo Pessane disse:

    A verdade doi, mas ficou.

  2. MAMO disse:

    Huuuuu é complicado

  3. tem toda razao este branco porque onde haviam campos de cultivo na era colonial agora nao
    existem mas o crescimento demografico é rapido e preocupante.

  4. waru waru disse:

    na verdade o governo apena escravisa o propio povo seu para ver que sao filho da.p*t*

    • chaleka disse:

      O mundo vai mudar para o pior. Trump tem ideias extremistas, apesar de ter uma dose de razão. Alguns líderes africanos, como Guebuza, só desgraçam os seus países, e são piores que os colonizadores. Trump não deve insultar os africanos por causa de uma minoria considerada parasita. Concordaria com ele se prometesse recuperar o pilhado pelos líderes africanos e entregar aos seus povos sofridos. Ele é puramente racista e desequilibrado.

  5. Chaleca Pedro disse:

    A Donald não nos vai ajudar,estupidex del…

  6. Luis disse:

    Esse Americano é louco. Os Africanos estão fazendo o que aprenderam com os brancos durante 500 anos de colonizaçao.

  7. Onde vamos xegar cm esta humildade

  8. Pedro disse:

    Em algum momento podemos conheçer a nossa verdade ,mas em nenhum momento merecemos um insulto desse género

  9. Alberto Daniel disse:

    tem razão, muitos governantes africanos são gatunos

  10. Fernando jose baicane disse:

    Trump,falo bm.mas nao sao todos paises africanos k pensao em sexo. Alguns sim, alguns nao.

  11. Loda'ss Langa disse:

    O gajo esta de pernas para o ar vai acabar connosco

  12. Sadique Abudo disse:

    Eu concordo plenamente com Trump, nós Africanos precisamos d ter uma noção mais avançada! Sobre nós mesmos, como é possível um Moçambicano ir investir em Tanzânia ou France? O Áfrican casta em 1 hora o que não consegue economizar em 1 ano . O African precisa mesmo d mt pra intender sobre o desenvolvimento

  13. Alfredo disse:

    Racista de merda filho da p*t, se os seus país nao tivesse feito sexo não estaria aí

  14. Julião Valentim disse:

    Minha nossa nos so soubemos sexo?

  15. Rupia disse:

    Esse tipo quer declarar uma segunda colonozação. Ele esquece q foi pelo sexo q nasceu. A Africa não merece esse tratamento!

  16. Sou Mocambicano. RESPECT – – – Na verdade o que ele disse me choucou. mas pura verdade

  17. Catarina disse:

    Sabemos que somos burros, que nao entendemos nada de agricultura, mais racismo disculpa lá…somos negros com orgulho com nossa burrice. Que nossos lideres sao gatunos aceito. Mas que só os africanos pesam em sexo é mentira. Todo o mundo pensa em sexo, por isso a populaçao é tao grande assim…e ja a colonozação só podes fazer em sua casa, com teus filhos i com sua esposa… Racista, ingrato, infeliz, cem amor proprio…

  18. camilo disse:

    Nunca se chama tolo, vadio, ou outros nomes a alguém sem primeiro provar o mesmo duque ele é capaz. Poupe suas palavras porque não tera mais outras para reconhecer o trabalho desse africano.

  19. elque disse:

    maldita hora que ascendeu ao poder pois ainda tinha que passar pela sociologia,antropologia…para melhor ter o conhecimento do homem.Pelo contrário deviam indeminizar a áfrica pelo saque,pilhagem,opressão…o que dele se gaba foi obra do africano.E porque inundam áfrica,perseguem e matam por instrumentalizacao…Porque mataram Coronel Moumar Kadhaf sendo vós puros e letrados.Lamenta se a ingenuidade sua ademais a política não é negócio comercial.

    • lucas cuenda disse:

      Trump tem ódio de Africa. Vendo q as próprias terras são fértil em todos os recursos naturais. Se os africanos pensam em sexo e não na agricultura, quais q fizeram as grandes fazendas nas américas? Antes da colonização como q o africano vivia? Pelo contrário querem devastar a áfrica para o aproveitamento dos seus fins lucrativo, provocando conflitos na ásia e áfrica com uma política agitadora entre regiões. Se os nossos líderes africano estam assim quem é o culpado? O Trump viu q durante o seu governo vai gastar muito dinheiro, por issp está pensando em desvastar a africa para repôr e lucrar o q vai gastar.por essa razão tem q implementar a guerra na áfrica e ásia. Quem está a destruir o mundo? Quem está agitar os governantes da áfrica? Quem está a destruir as regiões africana? De onde vem os armamentos? Os rebúblicanos já estão a sentir a justiça de Deus próximo deles daquilo que fazem.as sombras dos falecidos líderes ásiaticos e áfricanos está destruindo as suas humanidades. Por isso tem ódio do black Obama daquilo q mostrou ao mundo q o africano tem valor na sua pele, raça, tribo, religião e… Trump é racista e a sua politica não me convence. Os africanos estão firme.

  20. Parece que este sr.se esqueceu k foram africanos escravos que trabalhavam nas duas plantações. Os erros que aponta são cometidos por alguns líderes gananciosos.r não por todos africanos.

  21. Wiky disse:

    Seu burro ‘ a sua Internet depende da existência de mocambique como espaco para funcionar comunicação

  22. Francisco C disse:

    Acho que o Trump não conhece bem a história de África e universal. Africa hoje é resultado de uma colonizaçao, exploração, escravidao jamais vista. Povos sem identidade, sem escolirazaçao

  23. Xavier cossa disse:

    Tem todo o meu apoio, força Trump

  24. Concordo plenamente, com a visão do norte Americano . Hoje, estamos nesta situação, porque os governantes africanos, não sabem governar, mas escravizar, o povo que o elegeu. Agora, o que não concordo é que sejamos recolonizados, durante 100 anos.

    • Carlos Oliveira disse:

      Se me permitem o comentário, não gosto de tudo o que este fulano diz , acho-o extremista demais, no entanto concordo plenamente com o facto de ser direto e crítico só desta forma conseguimos atingir os objetivos que traçamos e acordar ou fazer acordar, todos nós para a realidade.
      Infelizmente houve colonização em muitos países e não só de África, mas a verdade pura e crua é que houve evolução, havia indústria, agricultura e crescimento durante esse período, e é também verdade, pura e crua que após as diversas independências nenhum desses países, devido à “fome de poder” dos seus líderes, às guerras internas criadas e também a processos mal conduzidos, soube aproveitar esse desenvolvimento, levando ao retrocesso de décadas e destruição das infraestruturas, indústrias, turismo,a agricultura existentes. Não defendo uma nova colonização obviamente, mas defendo sim uma reeducação, um acompanhamento sério e uma fiscalização séria e honesta dos investimentos e doações que são feitas a Países em vias de desenvolvimento para que os mesmo sejam canalizados em benefício de Todo Um Povo.

  25. Hortencio Nzola Miguel disse:

    Informacao actualizada

  26. Sem comentários
    Si calhar ele é Maluco mas todo Mundo é

  27. esse trump deveria ser eleito presidente dos loucos e não dos EUA porque a escravidão já acabou a anos ate parece que ele nao pensa au invés de ele pensar na escravidão ele deveria pensar como melhorar a situação dos africanos

  28. Trump voce esta a falar de africanos porque sabes que os africanos nao teem autonomia de fazer com que a guerra volte a se realizar. Porque voce nao falou de outros continentes? Mas te enganas porque esses africanos sao os mesmos que vos governa ai nos vossos paises nobres.

  29. Gabriel disse:

    Esse tal de Trump desde que entrou só sabe fazer crítica uma atrás da outra
    Concordo com o Obama quando diz que se não saber governar não vai ficar muito tempo na presidência. Ele é muito racista, isso tudo que anda a falar é maneira de nos dizer que ele odeia negros. A invés de fazer diferença como presidente só sabe falar. Somos o que somos hoje graças a vossa colonização branca sem escrúpulos.

  30. Aissa Varela disse:

    Africano tem suas falhas qualquer um… Donald Trump se n quer ajudar nao pode atrapalhar…

  31. Ana cecilia disse:

    Se voce caiu do ceu pode zoar os africanos,se nasceu de uma mulher vai tomar sopa no jardim infantil porque voce não sabe de onde vem, pra voce nascer seus pais fizeram sexo e ta se achar que esta no trono deve espezinhar os outros?

    • Abissa disse:

      nao vejo motivos para criticarem este senhor, ao afirmar a nossa realidade. Qual dos presidentes Africanos esta actualmente no poder que pode srevir de exemplom como um bom governante equiparado a um americano.

  32. djoco nias disse:

    vai tá fuder seu amarelo , comessaste a falar muito logo que chegaste a casa branca, por mim a casa ficava melhor nas mãos da hilar

  33. djoco nias disse:

    Sá foda mas uma vez , nós os africanos não fomos feitos somente para a prática da agricultura , temos direitos , somos humanos como você. a não ser que tu não sejas um humano, e também não vais dizer que só pensas em trabalhar duro

  34. joao Miguel disse:

    Donald trump não sabe o que diz é mais daqueles um que quer aparecer

  35. Ya mais nao precisava insultar pork o muito que eles usam sai na africa

  36. Nelio Mussa disse:

    Bom site sem comentário…..

  37. Adamo J. Maximo disse:

    O tal trump ta sendo sgressivo psicologico.

  38. Silva Armando Silva disse:

    Este presidente nao esta olhar pelo humanismo, é um tirano.

  39. Jose xavier chehuquete disse:

    Concordo plenamente com o magnata e presidente norte americo, o governo de um distrito nao tem nem um trator pra galvanizar agricultura, mas os dirigentes em suas zonas de origem erguem casas que supera a compra de mas de 10 tratores, funcionarios africanos saem do bar pra o servico e do servico pra o servico, presidentes africanos apenas roubam para o povo, sao teoricos nada de praticas possuem. Trump, estamos a pedir falar com eles, tens competencia pra tal, socorro, reune todos presidentes africanos

  40. Leonel disse:

    esse tipo esqueceu se da propria historia…quem trabalhava nas plantacoes, nas fazendas, nas minas dos grandes burgueses?? foi com o trabalho de escravos Africanos que a America acumulou capitais que a tornaram essa grande potencia. visto que nao ‘e possivel inovar sem dinheiro…..

  41. Olha gente nós ja vimos massacres, mas nada parecidos com isso, esse trump nao sabe que pra os africanos ficarem atraz foi por causa brancos? Isso é apocalipse da Africa.

  42. Baia3 disse:

    NB: Todos governantes estão metidos em circuitos inaceitáveis na humanidade. Tudo o que se faz aprende-se. TRUMP não tem nenhuma razão. apesar que os Africanos carecem de melhorias de Governação.

  43. Gerson Manuel Macucha disse:

    Estamos mal por ser negros .

    estamos mal por não ser pioneiros.

    estamos mal por não ter técnicas.

    e

    estamos mal por não ser unidos, por apreciar as coisas de outrem

    em fim está mal esse indivíduo que só procurar desprezo por estar no poder.

  44. Reinaldo Salamo disse:

    Recolonize a sua família, e nos deixe em paz. Psicopata

  45. Wilson Quebec disse:

    Vamos Lhe vêr se va governa bem

    Eu sou africanos e tenho orgulho de ser Negros

    Seu Burro!!!!!!

  46. coronel major disse:

    Mesmo depois dos insultos líderes africanos quão burros e tolos que são correrão para os EUA em Janeiro para sua tomada de posse e lhe darão promessa de terras, petróleo, diamantes, ouro e … Para alimentar a sua vaidade e putisse.

  47. m'fecan disse:

    Nao se condena a verdade nós entrrgamos nossos minerais pra sere explorados e nós nem sabemos se quer manipular a maquinas mais temos cá enginheiros como o pr nyusi e o sapientíssimo jorge ferão que só se preucupa em dificultar a vida humana e estudantil no seu próprio país com poucas palvras ele sempre diz que o mocambicano nao é como ele porque ele eatudou muito entao agora eu quero que ele prove que sabe nao fazendo exame escolar mais explorando corretamente os inerais e nao deixar com que os outros explorem e as gurgetas vao para esfomeados com buraco no estomago ex pr levou saquinho dele e destribuiu aos seus e logo mostra-se que o dinheiro nao é Deus nenhum ele matou a sua filhinha puxa saco aprendam a licao dirigentes vamos comer todos juntosai seremos uma nacao nyusi teu filho nos cansou um carro dele que usa só pra chiar e exibir a boa vida é o resultado de milhares de salários atrazados trump só fala verdade mulher nao serve pra liderar a ninguem mais sim as panelas da casa e cuidar da felicidade da sua familia o mais importante a emacipacao é algo do abismo a mulher é o que nasceu e morerá assim (mas existem eaceçöes) mulher que batalha pela familia essa sim nao a que vive para alimentar caprichos de senhorita nas praças

  48. Five disse:

    trump preferi escrever o seu nome cm a letra inicial minúscula. Não precisava abusar os africanos por causa de dinheiro k tem.

  49. Mardez Hosman disse:

    Essa opinião foi manifesta na altura da sua candidatura. E agora que Trump tornou-se presidente, e com a saída de Obama na casa branca Qual será o destino da África? Como vai ser às relações diplomáticas com países africanos?

  50. Safiatu disse:

    É horrivél a observação do Donald Trump sobre a africa, mas infelizmente é o k Africa apresenta ao mundo. CHEGA DE PARASITISSI E MENDIGAGÉM.

  51. Elias disse:

    Isso é mais que uma crítica destrutiva, nós também não precisamos ajuda de um branquelo com este tipo de pensamento, os portugueses que nos colonizaram também diziam o mesmo “Pra o africano ser escravizado, sofrer calado é a vontade de Deus” e agora vem ele dizendo que precisamos ser recolonizados 100 anos pra melhorarmos? Quem pensa que é Tramp? Dono do mundo? Concordaria consigo se fosses Deus, pois só Ele sabe porque é que não temos nossa própria internet e muito mais…
    Comemos e vivemos pelo nosso suor, não precisamos ser milionários pra escravizar humilhar, onfender e escravizar os outros.
    Os republicanos pra não falar dos Americanos precisam mais de si do que nós…

  52. Euxa disse:

    Acho que ele tem razao por saber que uma branca quando faz sexo com um black sente se bem.

  53. Jose Joao Maguzure disse:

    Eu acho que Donaldo Trumph ser tomado aserio sobre o que ele dizdeve. ora vejamos durante muitos anos os africanos queixavamçse da pobreza como algo trazido pelo colonizador europeu mas o europeu ja se foi a fome a nudez afalta de habitaçao, saude, transporte educacao de qualidade, o desmprego ainda co ntinuam e mais agravante ainda e a corupçao e a protecçao dos coruptos ligados aos regimes do dia. que culpa hoje tem o colonizador tudo esta nas nossas maos. a vida esta cada vez mais pior paraa maioria

  54. Lourenco Macuacua disse:

    Os africanos sao nada preguicosos, ficaram muitos anos sob o dominio das potencias colonizadoras. Estamos em via de desenvolvimento, ja estao descobertos varios recursos a nivel destes paises e quem tem o conhecimento sobre os mesmos sao os paises Europeus, Americanos, etc. Os paises desenvolvidos nos escondem o conhecimento para nos tornarmos independentes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.