POLÍTICA

Músicos se recusam a cantar na tomada de posse de Donald Trump

O recém eleito presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, está tendo sérias dificuldades para encontrar artistas dispostos a cantar em sua tomada de posse, marcada para o dia 20 de janeiro do ano que vem em Washington.

Segundo noticiou o site The Wrap, Elton John, Celine Dion, o cantor country Garth Brooks e até mesmo Andrea Bocelli recusaram o convite para a apresentação. Muitos abordados disseram que não querem ‘normalizar’ a presidência de Trump.

Justin Timberlake, Katy Perry e Bruno Mars também terão rejeitado essa possibilidade, mas a cantora soul Aretha Franklin não a coloca de lado. “Vamos ver”, afirmou, numa entrevista recente.

Segundo consta, foi feita uma oferta aos Beach Boys sobreviventes – sem Brian Wilson, que passou este ano pelo NOS Primavera Sound – para atuarem na cerimónia, estando o grupo neste momento a “considerar” a sua presença.

Apesar das rejeições, Donald Trump parece não ligar muito para isso. Trump postou em sua conta oficial no Twitter que não espera que os artistas aceitem, mas quer ver as pessoas na cerimônia de posse.

”A tão falada ‘lista A’ está querendo ingressos para a posse, mas olha o que eles fizeram por Hillary, nada. Eu quero as pessoas”, escreveu na rede social.

De acordo com a publicação, o tenor italiano Andrea Bocelli, que chegou a concordar em se apresentar, voltou atrás em sua decisão por conta da pressão dos seus fãs.

Desse modo, a única pessoas confirmada para se apresentar no evento até agora é Jackie Evancho, cantora de 16 anos, participante do America’s Got Talent. Ela cantará o hino nacional dos Estados Unidos antes de Donald Trump prestar o juramento à presidência.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: