BIZARRO

Mulher tranca os filhos e viaja durante 9 dias com novo namorado…Bebé de dois anos morreu à fome

Uma jovem de nacionalidade Ucraniana, identificada por Vladislava Podchapko, de 20 anos de idade, decidiu ir viajar com o novo namorado durante nove dias, tendo para isso deixado os dois filhos sozinhos e trancados em casa no centro de Kiev, na Ucrânia.

O menino de 23 meses não resistiu e ao sexto dia morreu de fome. A irmã, prestes a completar o terceiro aniversário, sobreviveu, mas foi encontrada num estado de desidratação muito grave, tendo convivido com o corpo do irmão durante três dias. Anna foi encontrada a tempo e levada de imediato para o hospital.

“A menina estava exausta e muito fraca. Quando chegou ao hospital foi alimentada por via intravenosa e já começamos a dar-lhe pequenas quantidades de comida sólida”, disse um dos médicos envolvidos no tratamento, citado pelo jornal The Sun.

Segundo a mesma publicação, as duas crianças tentaram fugir e foram ouvidas a chorar de manhã e à noite pelos vizinhos. Embora haja quem garanta ter alertado as autoridades para o sucedido, a verdade é que a polícia só foi ao local quando Vladislava regressou a casa.

Confrontada pela polícia, a jovem, que está grávida do novo namorado, garantiu não saber as consequências que o seu ato poderia ter.

“Não sabia que elas podiam morrer”, disse Vladislava.

A menina recupera no hospital e não deverá ficar com qualquer trauma, pelo menos físico. Se o pai não puder cuidar dela será enviada para um orfanato ou entregue para adoção.

Fonte: Notícias ao Minuto

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Só tou a lamentar sobre a jovem que se eludiu por Novo relacionamento ate au ponte de esquecer de quanto vale a vida de crianças inocentes, k Não si faz só espero que ela esteja consciente do k fez, ter tido a lição de Como a vida.

  2. samuel disse:

    K seja feita a justisa

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.