CELEBRIDADES

Liloca está grávida de Mr. Bow?

Há muito que vem sendo especulado nas redes Sociais e em alguns órgãos de Informação a suposta gravidez da “Rainha” de Mr. Bow.

O Vídeo “Meu Marido”, estreado ontem, quarta-feira (7), nas televisões nacionais, fez com que as especulações ganhassem mais força. Isto por que, em algumas passagens do vídeo, a barriga da Liloca aparece meio grandinha.

Se prestares atenção, na passagem do minuto 2, mas precisamente no segundo 29 (2:29), vais notar que a barriga da Parceira de Mr. Bow está um pouco maior.

Até ao momento o casal não falou sobre o assunto. A Moz Massoko tentou sem sucesso entrar em contacto com algumas fontes próximas da dupla.

liloca-gravida-de-mr-bow

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 Comentários

  1. Devem chegar ao consenso n dialogo pra pararem cm isso. Tamx cansados d ouvir isso.

  2. Luk disse:

    Agora ja precherao o bilhente de Moçambique.um casal perfeito gostei por ter feito esta par mais mais 1000000000000000000 de felicidad.

  3. Eddy Mexer disse:

    Dxculpem me irmãos max este filho acredto k ñ tera vida plena, pois ha “alguns” k o verao como…

    • Noyzisse disse:

      Essa crianxa tera vida plena sim.e rezo a Deus para que nasxa com saude.porque esh do geito que e falado o casal .capaz de lanxarem maldixao a crianca.porque nao condenam ou edu eduquem lurdes k tirou bawito duma mulher com bebe pequeno?dos mil casamentos que ela ja teve?a achou que o dinheiro dela fosse comprar a todos?dinheiro nenhum compra dignidade /por isso todos entraram e sairam da sua vida.por causa d seu possssivismo,do seu super eu sou ,eu posso ,eu tenho. Se gostam da lurdes aconselhem a saber colocar-se no seu lugar como mulher.mulher sempre sera mulher,nunca homem.nao vale apena nos iludirmos ou interpretarmos o termo:igualdade de direitos
      Ela nao e nenhuma santa.prontos falei

  4. Valgy disse:

    vão gerando família, afinal pk as pessoas gostam de invadir a privacidade dos outros????

  5. Alfredo disse:

    Uff é assunto deles, maís felicidade prá os futuros pais

  6. Ambresse disse:

    Porke estar preocupado com a felecidade dos outro? Procure e crie sua felecidade. Forca mano Baw e mana lily

    • Noyzisse disse:

      *CASAR IMPLICA MUDANÇA*

      Quando decidimos casar devemos pensar bem e estar preparado para mudar.

      Todos os casados precisam perceber que honrar o seu casamento é uma prioridade, e ninguem fara isso por ti, tem que ser voce mesmo a o fazer.

      Todos os casais nunca devem dizer esta frase para o outro: EU SOU ASSIM, NASCI ASSIM, PENSO ASSIM, SEMPRE FIZ ASSIM, NÃO VOU MUDAR-ME, ACEITA COMO SOU. Esta frase é um veneno emotivo para a pessoa que a ouve.

      Precisamos mudar sim pela outra pessoa para que seja feliz.

      A vida de solteiro não pode ser transportada para a vida de casados, tem que se moldar sem irritabilidade, não é que não és perfeito mas vocês no espírito são uma só carne, automaticamente para ser uma só carne no físico é um processo em que os dois devem estar dispostos a entrar e sacrificar o seu carácter pela felicidade da outra pessoa.

      A renuncia no casamento não pode ser só da mulher, mas de ambos.

      Marido e mulher precisam mudar, um pelo outro, as amizades devem ser comuns, os passwords comuns, os projectos comuns, objectivos comuns, não se unem só nos corpos, tem que se unir em tudo até na mente. Para que isso aconteça importa que sejam abertos e muito verdadeiros um com o outro conversar sobre tudo sem se irritar.

      Na verdade todos os casados precisam buscar uma dose acrescentada de paciência para com o outro, pois o processo de moldação precisa ser acompanhado de paciência e calma para ser eficiente em ambas partes.

      Quando se irritam com facildade não é possível se moldarem, o que vai acontecer é cada vez mais se afastarem e se sentirem sufocados um com o outros.

      Precisam ser amigos íntimos e pacientes para puder ouvir e ser tolerante e levar em consideração o ponto de vista ou ideas do outro.

      Casamento deixa de ser fardo quando vocês criam amizade entre vocês e conversam bastante sobre tudo na vossa vida, sejam moderados e temperados nas conversações para que sejam felizes.

      As amizades mudam
      Os gostos mudam
      O caracter muda
      As brincadeiras desregradas acabam
      As amiguinhas e amiguinhos acabam
      As prioridades mudam

      Se você quando solteiro entrava e saía a hora que quiser, quando casa as coisas mudam, tem hora de chegar a casa, hora de jantar na mesa com a família, hora de desligar os dados e chatar com a família, hora de durmir e etc.

      Você pode ter um casamento abençoado e lindo, apenas toma a decisão de ser feliz e honrar a vida de casados.

      HOMEM, ama a sua esposa, paga a devida benevolência, acarinhe a sua mulher, faça amor com ela sempre, seja manso e agradavel, faça ela se sentir única e mais amada do mundo, compreenda a ela sempre e lhe dê de presente todos os dias a sua fidelidade e comunhão.

      MULHER, ame o seu esposo, cuide dele como sua prioridade, seja honesta, sincera e muito bem educada, nunca mande no seu esposo, trate-o como um Rei, não incite-o a brigas, não faça confusão para resolverem os vossos problemas, aprende a conversar como pessoa culta, pare de o amostrar que o desconfias, respeita o seu esposo, honre a ele, seja calma , moderada , escute e acate os conselhos do seu esposo, tens um sábio e gênio em casa.
      Esconda os erros do seu esposo perante a sua familia e as pessoas em geral.
      Nao fale mal do seu marido nem com a sua melhor e confiada amiga.
      Administra a sua familia com sabedoria e mestria.

      *PARA TODOS QUE QUEREM AMAR DE VERDADE E SER CÚMPLICE NA RELAÇÃo

  7. serake lolica ta grávida mesmo???

  8. Paizinho disse:

    Mr.Baw lhe fudeu bem mesmo poxa abriu bem aquela pernas. axo foi de traz a sentir bem a paxaxa da liloca. nem eu ia xaboquear bem mesmo.

  9. Arlindo disse:

    O casal da liloca e mr bow está lindo

  10. Nelson disse:

    Parem de perciguirm a vda de pessoas q se amam, cuidem da vossa fofoqueiros

  11. antonio disse:

    Desejo muitas felicidades para o casal.

  12. Se arainha D MR BOW xta d grávida deixam assim é ávida deles E éu reso pra nascer um Brad do tipo BOW.

  13. meneco disse:

    Forca casalinho pelo menos filho

  14. pedro zita disse:

    Ningem aceita qui isso é do bawito porqui ja stamos sem cofiança com a liloca, mas tambem se fosse cerio avemos de ver mas nao vos esquesas tambem qui a um homem qui fala dela todos dias por tendo li traido. Be carefully man i love you I don’t want to see you seafaring beacos of him…

  15. crimildo joaquin disse:

    salvador pedro nao podia oferecer o teu pobre coraçao a liloca tinha qui proucurar outra eu sou fà de bawito mas nao gostei doque ele fez

  16. “Faria omesmo hoje em relaçao ás dividas ocultas” diz armando guebuza

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: