POLÍTICA

Homens Armados da Renamo atacam comboio da Jindal e ferem o Maquinista

Um Comboio da mineradora indiana Jindal foi metralhada por um grupo de homens armados supostamente da Renamo, ferindo com gravidade o maquinista na madrugada de ontem em Cheringoma, província central de Sofala, avançou a agência Lusa.

A Locomotiva foi atacada por volta das quatro horas da madrugada, na linha de Sena, no troço entre Lavos e Nhamitanga, no posto administrativo de Inhaminga, distrito de Cheringoma, província de Sofala, quando transportava carvão mineral de região carbonífera de Moatize para o porto da Beira.

“No inicio da manhã vimos o maquinista a ser socorrido para o hospital com ferimentos”, disse Marco Jualinho, um morador de Cheringoma, citado pela Lusa.

Um outro maquinista da mineradora, que não estava no local no momento do incidente, confirmou o ferimento do colega, assegurando que já tinha sido socorrido numa unidade clínica.

“É um facto, houve mesmo o ataque ao comboio da Jindal na manhã de hoje em Cheringoma”, disse à Lusa um funcionário público em Cheringoma, sem mais detalhes.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Devem chegar ao consenso pra pararem cm isso ja tamos cansados d ouvir isso.

  2. juma rafim disse:

    Tamos cansado de sermos mortos como se fosse passarinhos basta

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: