POLÍTICA

Filipe Nyusi diz que tudo fará para trazer a paz e o bem-estar no país

O Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, reafirmou que tudo fará para trazer a paz, bem-estar e combate à fome e destruição e desnutrição na nossa pérola do “Atum” .

“Renovemos o nosso engajamento e determinação de concretizar a visão e o anseio coletivo, por uma paz efetiva e o bem-estar social e económico”, escreveu Nyusi na sua página oficial da maior rede social do mundo.

Na sua mensagem, o chefe de Estado reiterou igualmente o apelo de fazer da presente época agrícola, que termina em 2017, “um ano em que a agricultura deverá tirar os moçambicanos da fome e da subnutrição.”

“O perdão, a reconciliação, o humanismo e o amor ao próximo em prol de um mundo mais seguro, pacífico e harmonioso”.

O chefe do Estado enderençou votos de feliz Natal e um “ano novo cheio de realizações” a todos os moçambicanos, aos estrangeiros residentes em Moçambique e à comunidade cristã em todo o mundo.

“Estes são valores cuja nobreza transcende a comunidade cristã, devendo tocar nos corações de todos os moçambicanos, sem distinção, nutrindo a nossa união e coesão como fundamentos para a paz plena, sobretudo a paz interior de cada um de nós, nas nossas famílias, na sociedade e na plenitude da nossa nação”, afirmou o Presidente da República.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Luis Augusto Xerinda disse:

    Deus abencoe esta Nacao.So ainda nao entendi porque o Senhor Presidente promete sempre, que fara tudo para trazer a paz e em seguida nao acontece nada. Me parece ate, que ele nao mente nao que fara tudo e a talvez faca, mas o tudo do senhor presidente nao e suficiente para trazer a Paz. Nao se canse Senhor presidente, continui tentando e fazendo tudo, porque um dia o seu tudo vai dar certo.

    • Kundema disse:

      Eu acho que o Sr. Presidente usa mais metafora… e tal ” tudo” a que se refere não se percebe… oxa lá que Deus te apoie nisto, porêm não se esqueça de que o mal está mais proximo do que o bem… sugiro para seguir as instruçoês do ex-presidente Chissano: Perdão mutuo… porque sem isso não há sucessos.

  2. JACINTO disse:

    Senhor presidente se em 2 anos não consiguiu traser apaz aos moçambicanos axo q não vai cnsiguir mais,só se estvrmos quase pra as eleiçoes haveram estratégias politicas pra perturbar o povo a votar na sua camisola novamente.

  3. mario ussivane disse:

    Estou aqui esperando senhor presidente, faça o seu trabalho que no final vou cobrar todas promessas, ate ao dia da votação…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: