POLÍTICA

Donald Trump está a subornar músicos para atuarem na sua tomada de posse

O Magnata norte-americano, Donald Trump, está em maus lençóis. O mesmo está tendo sérias dificuldades em conseguir artista para atuar na sua tomada de posse no dia 20 de Janeiro do ano que vem.

Segundo noticiou a imprensa americana, até ao momento poucos ou nenhuns artistas aceitou atuar no dia da sua tomada de posse.

Nas últimas semanas, chegou a falar-se que nomes como Elton John ou Mötley Crüe estariam na cerimónia, o que foi prontamente desmentido.

Agora, surgem informações de que o “desespero” de Donald Trump poderá estar a levá-lo a subornar vários músicos com promessas políticas, como a de fazer deles embaixadores.

Isso mesmo é dito pelo website TheWrap, que cita vários promotores que afirmam ter sido cortejados com ofertas monetárias e “acesso à administração” em troca de uma atuação na cerimónia.

“O meu primeiro pensamento foi: ‘estão a gozar?’. Mas não, era a sério”, contou uma das fontes ao TheWrap. Já esta semana, Já esta semana, Trump terá discutido com Kanye West a possibilidade de este vir a ser “uma espécie de embaixador” do país.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Jequicene disse:

    Trump criou muitos inimigos de tal modo que terá o campo d ação limitado.

  2. jorge ricardo mazuze disse:

    seria um absurdo total musicos tornados embaixadores????particularmente acho que o mandato de Trunp nao chega nem a metade muita gente nao le quer no poder

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.