BIZARRO

Descobre no Facebook que a mulher casou com outro homem

Quando Elliott Everard descobriu na página de Facebook da mulher, Lisa, uma série de imagens em que esta aparecia vestida de noiva, estranhou a justificação que ela deu. Dizia que tinha tirado as fotos na festa de despedida de solteira de uma amiga. Mas Elliott não ficou convencido.

Foi verificar os registos oficiais de casamentos e o mundo desabou-lhe sob os pés quando se apercebeu que a sua esposa desde há quatro anos, e mãe dos seus dois filhos – de 2 e 3 anos – se tinha casado com o amante, Michael Hughes.

Confrontada com os factos, Lisa, de 35 anos, confirmou a situação de bigamia e decidiu sair de casa. Vive agora com o amante numa simpática vivenda, mas o casamento de ambos foi anulado. Só depois do divórcio de Elliott a mulher poderá voltar a casar.

O caso chegou à justiça galesa. Lisa foi julgada pelo crime de bigamia, e o tribunal de Cardiff condenou-a agora a 150 dias de trabalho comunitário. Escapou de uma pena de prisão ao confessar tudo e mostrar arrependimento.

Durante o julgamento, relata o ‘Daily Mail’, Lisa disse em tribunal que sentia que o casamento com Elliott estava acabado há muitos anos e contou que sofreu de depressão pós parto com o nascimento do segundo filho que teve com Eliott – Lisa tem mais dois filhos de um primeiro casamento.

O marido traído ficou com a guarda dos dois filhos em comum do casal e relatou o distúrbio emocional e financeiro que o caso lhe provocou.

O juiz censurou a mulher, conta o ‘Daily Mail’: “Devia ter pesado tudo o que estava em causa antes de ter atuado de forma tão egoísta. Isto não foi um ato de ingenuidade. Foi um embuste”, disse o magistrado Philip Harris-Jenkins.

Fonte: Correio da Manhã

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: