DESPORTO

Cristiano Ronaldo venceu Bola de Ouro com mais do dobro dos pontos de Messi

O internacional português, Cristiano Ronaldo, conquistou a sua quarta Bola de Ouro do France Football 2016, com mais do dobro dos pontos do maestro do Barcelona, Lionel Messi, que ficou na segunda posição.

Cristiano Ronaldo teve 745 pontos, contra 316 do jogador do Messi, que era o detentor de um prémio que já arrebatou por cinco vezes.

Messi também foi, por seu lado, um confortável “vice”, visto que o craque do Atlético de Madrid e da seleção Francesa Antoine Griezmann, terceiro, ficou a mais de uma centena de pontos, fechando o pódio com 198.

O uruguaio Luis Suárez (quarto, com 91 pontos) e o brasileiro Neymar (quinto, com 68) ocuparam os lugares seguintes, à frente do galês Gareth Bale (sexto, com 60).

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Emilio disse:

    Valeu realmente es o melhor voce merece este trofeo.

  2. o problema do Messi,ja xta complemente o maximo das bolas do ouro ,por isso , ele ja nao tem vontade de jogar pra ser premiado ,vejo que ele ja nao tem mais tempo com bolas de ouro, botas,no meu ponto de vista vejo que ta muinto mais preoucpado em conquistar os trofeus.

    • bunaia adriano disse:

      se as bolas de ouro fossem dadas ao melhor futebolista em campo ,messi teria ganho todas bolas de ouro desde 2009..cristiano venceu desta apenas para consola lo…tacticamente e fisicamente cristiano sta nos momentos mais baixos daq sua carreira..messi ate aqgora sta em grande….haq muitos bons craques n mundo,como neuer,aubemeyang,di maria,rubben,zlaqtan com um futebol belo mas nao ganham…corupcao

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: