DESPORTO

Cristiano Ronaldo, Messi e Griezmann finalistas para o prémio de melhor jogador do Mundo

A FIFA divulgou hoje, sexta-feira (2), os nomes dos três Finalistas para o prémio de melhor jogador do Mundo, a ser entregue a 9 de janeiro.

O capitão da Seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, o capitão da Seleção Argentina, Lionel Messi e o goleador do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann foram os atletas escolhidos pela FIFA para lutar este ano pelo prémio para melhor jogador do mundo, o The Best.

O astro da Seleção Canarinha, Neymar, jogador do Barcelona, nome que também poderia figurar nesta lista, até porque venceu os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira, ficou de fora da corrida ao galardão.

O craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é tido como o favorito para conquistar o prêmio, isto após ter conquistado o Euro pela Seleção Portuguesa e a Liga dos Campeões Europeus pelo Real Madrid.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Leonel Espanhola disse:

    Acho a decisão da escolha do melhor jogar do mundo não tem nada ver com a corrida do campeonato EUROPEU, pois precisa se o melhor jogador do mundo e não da EUROPA, a FIFA devia olhar pelo mundo e não pela EUROPA, dentre várias observações internacionais, esta classificação caí perto do jogador que mais destaques tem anível internacionais, e acho eu o favoritismo também caí nessa, durante a época quem foi o jogador que mais esteve em campo, independentimente de perder ou não.

  2. Oldemiro disse:

    Messi para mim e o melhor de todos os tempo! Jogador humilde que só mostra trabalho

  3. Elias Mahoche disse:

    Devia se olhar para o melhor jogador, quem joga mais e melhor, não para quem ganhou,porque ganhar,foram muitos que ganharam e nem estão na lista.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: