DESPORTO

Cristiano Ronaldo foi eleito melhor jogador do ano pela Globe Soccer

O capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, conquistou o prémio de melhor jogador do ano da Globe Soccer.

É a quarta vez que o maestro do Real Madrid consegue arrecadar o prémio.

A cerimónia da entrega do prémio teve lugar no Dubai. Este é mais um prémio individual arrecadado pelo avançado português que este ano já soma nove troféus.

O presidente do clube Merengue, Florentino Pérez, recebeu o prémio em nome do português, que falou em directo da Cidade Real Madrid.

“Foi provavelmente o melhor ano da minha carreira, tanto a nível individual como colectivo. Ganhei a Champions League com o Real Madrid, o primeiro Europeu da história de Portugal, a Bola de Ouro, o Mundial de Clubes, que mais posso pedir?”.

“Havia gente que duvidava de mim, do Real Madrid e de Portugal, mas no final ganhamos tudo. Foi incrível e quero agradecer a todos os meus companheiros. Será difícil de repetir, mas cada ano é um desafio e tento sempre dar o máximo”.

Importa referir, que esse prémio vem se juntar a Bola de Ouro, o prémio de melhor jogador do Mundial de Clubes, o prémio de melhor jogador da UEFA, o prémio Di Stéfano, o prémio da Goal.Com, o prémio da FourFourTwo, o prémio da World Soccer e o prémio da Espy.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: