POLÍTICA

Arma Usada pelo Zófimo Muiuane para matar Valentina Guebuza é ilegal

A Polícia da República de Moçambique (PRM), avançou que a arma usada no assassinato de Valentina Guebuza está em situação ilegal, e terá sido trazida da África do Sul pelo marido da filha do ex-estadista moçambicano, Zófimo Muiuane.

A PRM garantiu  ainda, que nas buscas feitas à residência do casal terão sido também encontrados dois carregadores, avança a publicação.

“A primeira indicação que temos é de um caso autêntico de violência doméstica, que acabou desembocando, infelizmente, na morte da cidadã Valentina Guebuza”, disse o porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Inácio Dina, citado pela Rádio Moçambique.

Segundo Inácio Dina, Valentina Guebuza foi baleada em casa na noite de quarta-feira, em Maputo, com recurso a uma pistola. Foi levada ainda com vida para o Instituto do Coração de Maputo (ICOR), mas não resistiu aos ferimentos.

Depois da notícia que está a chocar o país, terão surgido também informações de que o alegado assassino, Zófimo Muiuane, terá cometido suicídio na prisão, algo que foi desmentido pelas autoridades, que confirmam que o suspeito se encontra detido nas instalações da PRM.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Manuel disse:

    Tadinho: já não vai gostar oe milhões que o paisinho ganhouaos colonialistas!!!

  2. Amido Mussa disse:

    Negocio limpo, ele deve ser julgado na zona nortenha do pais.

  3. Nbbbbst disse:

    Vou fazer uma estatua pra esse gajo o gajo e um heroi se ele matar cota guebuza ele faz ser um super heroi

  4. junior disse:

    Issi por mim acho q defeitos efeitos de drogas no meu ponto de vista não pod ser ele ter coragem de matar a esposa isso não deus meu

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: