POLÍTICA

“Vou ser o presidente de todos os americanos” diz Donald Trump

Donald Trump discursa no Hotel Hilton, em Nova Iorque, e começou por dizer que Hillary Clinton lhe ligou a dar os parabéns, agradecendo também a “luta” que a democrata lhe deu ao longo da campanha.

“Hillary trabalhou muito arduamente e ao longo de muito tempo e devemos-lhe uma grande dose de gratidão”, disse.

“É tempo da América sarar as feridas da divisão […] Vou ser o presidente de todos os americanos. Isto é muito importante para mim”.

Uma mensagem para os opositores: “Para aqueles que optaram não me apoiar no passado, e havia alguns, estou a estender a mão à vossa orientação e ajuda para que possamos trabalhar juntos e unificar nosso grande país”.

“Vai ser uma coisa linda, vamos reconstruir o sonho americano. As pessoas esquecidas da América não serão mais esquecidas […] Vamos reconstruir as infraestruturas e dar trabalhos a milhares, vamos tomar conta dos nossos veteranos”, prometeu o novo presidente.

“vamos ter a maior economia do mundo e ter boas relações com todas as nações que queiram colaborar connosco”, acrescentou, assegurando que vai “pôr os interesses da América à frente”, mas “procurar parcerias, não o conflito”.

Donald Trump aproveitou o seu primeiro discurso também para agradecer à sua família e equipa de campanha. “Isto foi duro, muito duro”, disse.

Fonte: Notícia ao Minuto

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Bavondakuau disse:

    Com isso América abre portas para um colapso nunca antes visto na história da humanidade, é como tudo quando estamos a urinar no início a urina tem um longo alcance mas terminar termina entre as pernas.
    Com a eleição deste homem América acaba passando o testemunho de ser a grande potência para um outro país…
    Com a eleição deste homem América acaba de assinar um atestado de óbito…

  2. se bem que ele ganhou as eleicoes, essa historia de que vai por o mugabe na prisao deve esquecer. porque os continentes sao diferentes e a maneira de governar nao igual, por isso coisas de africa sao de africa e coisa de america sao de america, se bem que o mugabe ta governar mal tras um americano que nem o sr. vir governar o zimbabwe.

  3. Joao eliseu disse:

    Optomo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.