CELEBRIDADES

Televisões negam passar vídeo do Músico Moçambicano por ser Polêmico Demais

O músico moçambicano Felix Trinta, popularmente conhecido por FL no mundo artístico, viu o sonho de estrear o seu vídeo Clipe nas Televisões moçambicanas desmoronar.

Em contacto com a Moz Massoko, o jovem cantor disse que alguns Diretores de certos programas de Entretenimento no nosso solo pátrio, avançaram que o vídeo Clipe não Coadunam com as políticas do Programa. Outros simplesmente não lhe deram Resposta.

“É frustrante, você trabalha dia e noite para alcançar o sucesso, e quando chega a hora de mostrar ao mundo o seu talento, eles não te deixam”, disse FL, acrescentando que “mandei o meu vídeo para várias Televisões, mas negaram passar o mesmo. Eles alegam que o vídeo vai contra as políticas da Instituição”.

Após ver as suas tentativas de estrear o seu vídeo nas Televisões Moçambicanas Frustradas. FL entrou em contacto com a nossa equipe, e apresentou o seu trabalho.

Constatamos que o vídeo tem muita qualidade, e passa alguns vídeos que tem sido apresentados em vários programas de Entretenimento.

Acredito que deves estar a se perguntar, “se o vídeo tem qualidade, por que é que as Televisões não estão a passar?”.

Assista o vídeo abaixo, e fique sabendo por que o vídeo não está passando nas Televisões.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

76 Comentários

  1. Maria Helena disse:

    Bom dia!

    De facto o vídeo é lindo, a música tem mensagem.. mas infelizmente o mundo tem politicas diferentes meu caríssimo FL e enfim… o meu apelo é que continues a batalhar e sem ferir as partes porque tens talento.

  2. Darcia Rosse disse:

    O rapaz se expressou muito bem…….. Não vejo porquê as televisões se recusam a passar este video.

    • Americo disse:

      Mas como vc diz que não vê nada de errado no vídeo? Não vês que o vídeo expõe o sistema corrupto? Obviamente que eles não deixariam passar, seja adulta na opinião, apesar de teres razão.

    • Ergílio disse:

      Moçambique é uma nação que ainda não existe, onde pensar diferente significa apunhalar dirigentes, e pior não é isso..mas saber que instituiçöes que seriam de direito nada fazem por temer represalias. Ai “patria amanda”.

  3. Geraint disse:

    Este viedo nao tem nada de errado afinal tdo o que nele e apresentado e de conhecimento de toda a sociedade Mocambicana. agora nao aceitam passar pk afinal o dono das televisoes e o partido no poder essa a a verdade.

  4. samuel banze disse:

    Vi teu o Video e escutei a Musica,As Tvs provavelmente Podem Terem a sua Razão,Eu Tambem como Locutor esta Musica Yoweeeee.

    • samuel banze disse:

      Nada Pessoal contra o jovem,Mostrou capacidade de Criar sobretudo inovar mas esta Musica fica nos Telemoveis,nao ectico promovermos em Rede Nacional certas ideias que so vao nos dividir mais,nao vamos complicar o que ja esta complicado…

      • Filipe Mavamba disse:

        O video foi muito feito, a mensgaem é incrivel. Eu, na minha opiniao, precisamos muito desse tipo de mensagens nas musicas, chega de entretenimento so pra nos desviar dos assuntos mais polémicos do nosso país

      • Maulana disse:

        Dizes ser Jornalista certo! com certeza deves perceber também que para um estado laico como o nosso (Onde se defende a liberdade religiosa) também se defende a liberdade expressão. As pessoas precisam ter escolhas e se expressar sem serem repreendidas. As pessoas de quem ele (o músico) cita no vídeo tombaram porque se expressaram tentando lutar por uma sociedade justa. Este jovem esta sendo encostado apenas pk se expressou através da música (e nada do que agente não sabe). Achas mesmo que eles (os citados na música) devem impor até aquilo que devemos falar? que herança queremos deixar para os nossos filhos?? Este é um exemplo de uma sociedade que se afastou dos princípios de Deus onde abunda “tolerância zero”, violência, morte, corrupção….
        Precisamos voltar as Origens, as oringes onde pequenas coisas não afectem os vulgo donos da sociedade, A injustiça não esteja presente como se vê, onde as pessoas se preocupam pelos outros, onde a vida é preservada única e exclusivamente como uma dádiva de Deus, origens onde Deus é Deus…

    • Armando disse:

      Voce tambem é burro te bufam na boca ta sorrir te pregam na cara ta sorrir afinal tu nao sabes pra onde vai.Coitado preso da politica enfim e passa toda vida a sofrer na conta deste teu bandido governo. A musica diz como foi faz perceber quem nao acompanhou e diz a verdade.

    • Raimundo Rodrigues disse:

      Afinal aond esta o homem dos bifes para passar o video

  5. Policarpo disse:

    Nao mexa nesses gaj*** Mas a sua musica e altamente

  6. Maria Aníbal disse:

    Francamente. Este país é uma merda, até no entretenimento tem dedo da Fre…., ditadura. Que Deus nos abençoe!

  7. K.Orla disse:

    Muito triste….
    Forca ai Fl….

  8. Nhangumele disse:

    disse o Slim, P…d..pandza

  9. Olga disse:

    Lindo vídeo. De facto tem razão não aceitarem passar, pois esta falar verdade que tem a ver com política

  10. APZM disse:

    Não só é bonito, mas com qualidade e messagem. É mas do que o momento, são videos desse genero os quais precisamos.
    Deixam passar coisas de vergonha que até desgastam a nossa personalidade, que até alem fronteiras rieem de nós. Pelos videos sem qualidade, mensagem ou informação alguma…
    Quando falam que até as TV’s são manipuladas as pessoas negam, está aí….

  11. zinho tembe disse:

    forca rapaz. a verdade um dia vira a tona. vejo em ti um discipulo do azagaia, o que e positive isso significa que a semente ja germinou…..

  12. George disse:

    Mataram Bob Marley e substituíram com Michael Jackson, porque música de intervenção incomoda o poder, nunca vão deixar-te passar a menos que cantes pandza.

  13. O video é muito forte e tira o que está escondido à luz do dia. Atenta com o bom nome do governo-PRM, PGR.

  14. fred maxwell disse:

    Força irmão

  15. Ngala boy disse:

    Provavelmente não seja pelo conteúdo explícito ou qualidade de imagem porque está excelente…penso que seja pela originalidade do artista…
    Primeiro é uma cópia “fake” do AZAGAIA em termos de flow até assunto … ponto final…

  16. Mente Negra disse:

    Dizem que temos liberdade mais isso não existe aqui nesta casa.
    FL não vejo nenhum motivo de se passar o video,acho eu que querem ver vídeos de escovas porque muitos representantes das televisões aqui em Moz são piratas,corrompidos por nada e para nada.
    Meu caro continuação assim e essa musica recorda-me do Mano Azagaia

    • Americo disse:

      Entendo e comungo até com suas razões, meu caro, entretanto duvido que fizesse diferente desses representantes caso estivesses na pele deles, então falar é fácil mas opor-se ao sistema com atitudes é outro papo, portanto, não sabendo vc das razões dessa gente das TVs, não os julgue temerariamente, seja cauteloso, irmão.

  17. Anacleta Mendes disse:

    Bravo, isso sim é musica cm tanto lixo que so insentiva adulterio e propagaçao da ma vida. Cmo podem ficarem idiferentes diante desta verdade? Amigo irmao nao tema continue trabalhando as portas pra ti vao se abrir.

  18. Whena disse:

    Ñ precisa mas d tv….ja sta publicado

  19. Carakalas disse:

    A música é boa e o vidio também

  20. jaime tembe disse:

    Bom, eu não sou fã de repe mas… só posso calar mesmo se não.

  21. jaime tembe disse:

    Eu não sou fã de Reppe, mas Ya, muita força. Tem uma boa mensagem… se for verdade, claro que nunca vão aceitar passar o seu lindo vídeo nas televisões. Neste país é proibido falar a verdade

  22. Aleixo disse:

    E uma musica de intervensao social tal como as de mano AZAGAIA. Tem nada de errado, ate mesmo as musicas de Azagaia nao passam nas televisoes e muito menos publicas. Parabens continue a trabalhar, precisamos de mais AZAGAIAS e FLs. Forca.

  23. Não passam a música porque compromete os dirigentes do país

  24. Leonel muniz disse:

    Lamentável e triste…achei o video e a musica maravilhosos.
    Sou do Brasil e meus parabéns Félix Trinta.

  25. Osvaldo disse:

    O vídeo é muito nice inclusive a música, boa qualidade para ser passada em qualquer televisão de moz, temos assistido vários vídeos sem qualidade comparável à este desfilando nas televisões…
    FL força não deixa estas caras da fraude matarem seus sonhos…

  26. pedro benjamim disse:

    Musica que disperta a mente dos Mocambicanos nao quere passar mas porcaria de musica eles querem

  27. rosa disse:

    so em Mocambique mesmo.. forca

  28. augusto disse:

    alto trabalho do jovem por favor ajudem a ele

  29. Raça Maldita disse:

    O silencio mata, por isso continuamos escravizados humilhados e pagando Dividas para qu os filhos dos dirigentes continuem a estudar no exterior e andando de carros de luxo e chamando a policia de pulgas. pergunto onde equ esta o povo do poder?

  30. IK Fase One disse:

    Não perca a fé irmão, a gente já sabe que a maioria das midias já foram corrumpidas venderam a alma ao Diabo, Continua forte na aposta musical e vai difundindo teu talento nas redes sociais existem muitos ways para poderes te auto promover força e não deixe que um bando de putos boiolas te rebaixem por possuirem espaço na midia….

  31. francisca disse:

    Parabéns ao jovem cantor. Ele mostrou talento e coragem. O problema é que as televisões sao cobardes, ficam por cima do muro. Acendem vela para Deus e para o diabo. não sao imparciais. Elas até podem até ter gostado do produto, mas têm medo de ferir sensibilidades. Continue lutando jovem! Conquiste o seu espaço. Tens talento

    • Americo disse:

      De pleno acordo com a eruditissima opinião da Sra, porém permita-me honestamente duvidar que a Sra no lugar deles fizesse diferente, portanto, meçamos as palavras e entendamos os nossos que passam por Deus sabe la o quê para manter-se la.

  32. Valgy disse:

    o vídeo é uma maravilha, mas nosso país é uma merda… os proprietários das televisões são da FRELIMO mano.

  33. Cordar disse:

    Isso é injustiça tanto trabalho pra nada? mas FL nao dizista mas trabalho

  34. swizz disse:

    força mano bom trabalho

  35. Marc Evans disse:

    Continue a lutar FL. Um dia irão passar.
    Azagaia passou por isso no início da sua carreira como critico.
    Acreditou nos seus ideais e continuou lançando suas músicas.
    Não foi fácil mas hoje passam, embora com uma certa censura em alguns canais.
    Não precisa mendigar a canal nenhum para passarem seus vídeos.
    Existem varias plataformas para lançar os seus trabalho. Explore-os.
    Youtube. Facebook. Whatsapp, Skype, Twitter, Vine, todas essas redes e muito mais… podem servir de auxilio para não se prender a canais televisivos.

    Siga em frente

  36. francys sabia disse:

    Gostei da materia e espero que continue nos actualizando c informacao d ponta

  37. ussene disse:

    Como já disse um dia que se repetirão por gerações e gerações, o nosso indelevel, saudoso presidente. A luta continua…………

  38. Morais disse:

    O nosso paí ainda precisa de bons raps e aqui esta ele…parabens FL

  39. waru waru disse:

    negarao porq a music diz a verdade e voces nao gostao aqueles q fala verdade

  40. Yussuf disse:

    Força aí,nao desista!

  41. chuau disse:

    Infelizmente, em Moçambique é assim, temos que esconder a realidade, e mais, as televisões devem cumprir as regras para não verem ameaçado a própria existencia. “Coisa de verganha…….cuidado FL pode existir alguem por de trás da sua vida”

  42. Ricardo j ndeve disse:

    Bom dia. As televisões moçambicanos foram todas compradas com essa governo assassino. Podem fechar os vossos canais pra não a mostrar o vosso trabalho sujo. Mas nunca vão inibir k o povo saiba da verdade. Pork existem as redes. como é k um funcionario k ganha salário d 5000mt compra um rager rover. Um pais k nao tem mercado que movimenta grandes quantidades d venda d Pato. Num país k o pato não é prato notável nos hotéis. Como alguém vai aparecer no povo dizer sou rico pork crio patos. Cuidado o povo ta de olho.

  43. Mateus Fernando Naene disse:

    O nosso país está mal com ameaças de morte, até quando assim nessa condição?

  44. Wanicela disse:

    As Televisões são chefiadas por algumas Caras da Fraude.

  45. Sim nao pode passar por toca ao nosso governo voce ja sabe

  46. Nao ten razao esses hemens akui estamos diante de uma grande farssa k esta disfarsada i bem escondida k obedece varias estrutoras

  47. manuel pessula disse:

    o video sta muito doce .quem senti ferido porquw cometeu

  48. Vanio disse:

    Eu gostei muito do video alta qualidade so por que elaborou um testo politico nao vao passar muito lamentavel e nao vejo o motivo do povo nao saber saber da verdade…força mano youbute entra qualquer tipo de video e whatsapp facebook sempre estara aberto pra receber suas musicas…

  49. fernanda disse:

    Gostei super qualidade,porem a verdade ja nao importa nesse pais so o bolso fala mas alto a arogancia dos politicos curuptos..forca jovem continue com a verdade pois somente ela e a chave da liberdade.

  50. O vídeo está óptimo mas…

    Realmente faltou a originalidade.

    Nos faz recordar os trechos das músicas de azagaia e valete em termos de skill, e em alguns versos.

    Caso pra dizer que não iria longe mesmo,,,valeu a tentativa.

  51. CCN disse:

    Parabéns Fl, infelizmente o pais e’ assim com e’, forca irmão a tua msg esta espalhada, a televisão e’ só mais um meio de transmitir a info.

  52. olávio disse:

    Não vejo o porqué de não passar o video nas televisões tem bastanti qualidade e mensagem contra esses coruptos

  53. Isidro Chirrute disse:

    País do Pandza

  54. Tom disse:

    Bem, não vi e nem ouvi nada demais nesta musica. Apenas uma cópia de musicas de Azagaia + Valete, isso inclusive o flow.

  55. mk disse:

    fazer oque frelimbique

  56. Moises Valentim disse:

    O video esta dope a mensagem e’ real e actual so questiono como e porque alguem com tamanha coragem nao pode sitar os nomes dos programas ou mesmo das emissoras de TV que recusaram o video? nao sera esta um estrategia de tornar o video conhecido? lembrando que a GPROFAM teve o mesmo senario e a musica “pais da marabenta foi o k foi… de referir que estes, GPROFAM, identificaram quem os sensuraram e troceram ao publico…

  57. A liberdade de expressao ainda vai gerar muitos conflitos no pais, nao vejo nenhuma razao p’ra que o video seja privado, quem sabe sobre a informacao que vem no video?? Ninguem. Pais de fraude.. Forca Fl.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.