DESPORTO

Seleção Moçambicana perde em Quênia por 1-0

A seleção nacional de Futebol, perdeu na tarde do passado sábado, em Nairobi, com a sua congênere do Quênia, por uma bola sem resposta, num jogo amigável.

O tento dos Quenianos foi apontado por Eric Johanna, na passagem do minuto 16′.

Importa referir, que esta foi a quarta derrota consecutiva dos Mambas em Nairobi.

Na próxima terça feira, os comandados por Abel Xavier irão receber, no Estádio do Zimpeto, em Maputo, a África do Sul, em mais um particular.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Felix Francisco chunguane disse:

    Moçambique até quando vais trazer glórias a esse povo cheio de amargura e tanta violência no Centro deste belo Moçambique

  2. Lino disse:

    Esses sao uma vergona para a nação moçambicana. Deviao ser desclassificados e colocados como Limpadores de rua. Sem querrer ofender os k fazem o tal trabalho.

  3. John Cabral disse:

    Esta de parabens a nossa seleccao, perder por uma bola a zero, fora de Mocambique ja ‘e bom sinal, tanto que a nossa seleccao parece que agora encontrou um treinador a altura, e estamos a nos a preparar para um futuro melhor, nada se realiza num so dia. ‘E necessario muito trabalho, as outras seleccoes nao estao a dormir, investem seriamente no Desporto.

  4. John Cabral disse:

    Estamos a correr para a selecao nacional, ora vejamos, num embate de dois grandes do futebol nacional, os espectadores nao ultrapassam a 500 pessoas, o que esperam de uma selecao desse pais? ha muito trabalho de casa para se fazer.

  5. John Cabral disse:

    Deviamos ir ao Chibuto saber o que aquele clube tem de especial que movimenta tantos adeptos? Ja viram as enchetes do campo quando algum clube para la se desloca? siga-mos o exemplo, porfavor.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: