POLÍTICA

PRM diz que desconhecia ida de mediadores de paz à Gorongosa

A Polícia da República de Moçambique (PRM) disse ontem, Segunda-feira (1), que desconhecia a deslocação de mediadores de paz à Gorongosa para se avistarem com o líder do maior partido da oposição na nossa Pérola do “Atum”, e insistiu que as Forças de Defesa e Segurança podem movimentar-se em todo o país.

“Esta informação [sobre o encontro de mediadores internacionais com o líder do maior partido da oposição] não era do nosso domínio”, disse o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), Inácio Dina, falando durante a conferência de imprensa de balanço semanal das atividades policiais.

Veja o Artigo: Mediadores Internacionais confirmaram emboscada na Gorongosa e pediram desculpas ao Canal Moz

Na conferência de imprensa de ontem, o porta-voz da PRM reiterou que as Forças de Defesa e Segurança “têm mandato para se movimentar em todo o território moçambicano” e que as suas deslocações não podem ser interpretadas como tentativas de emboscadas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Helena disse:

    Perderam a oportunidade de ficar calados

  2. Maria Francisca disse:

    Porque a porra do governo nao retira a forca de defesa nas estradas? sao eles que eastao a criar esses distrubios. acredito se a dita coluna parar de circular tudo fica normal, estou farta deste pais de merda.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: