POLÍTICA

Nyusi diz que no primeiro encontro que tiver com Dhlakama trará a PAZ no país

Durante o concerto de Natal, realizado na Igreja de Santo António da Polana, na capital Moçambicana,  Maputo, o chefe do Estado Moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi, assegurou que a primeira oportunidade que tiver de se encontrar com o líder do maior partido da oposição da nossa pérola do “Atum”, Afonso Dlakhama, irá trazer a Paz no país.

“Não fui convidado a este evento. Fui comunicado porque os cristãos não são convidados para rezar. A mensagem de necessidade de paz aqui transmitida foi tão profunda que todos devem estar dispostos a difundir”, disse Filipe Nyusi, citado pelo Notícias.

“A primeira oportunidade que tiver de falar com o líder da Renamo direi que estive na igreja e levo a mensagem da paz para ele, para mim, de modo a estarmos na vanguarda no processo de pacificação do país.”

Segundo avançou o Notícias, o presidente da República convidou os cidadãos a usarem o período do Natal para reflectirem e a contribuírem para que os moçambicanos continuem a ser um povo que conhece os seus interesses e que sabe o que pretende alcançar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

6 Comentários

  1. Nhatua disse:

    E encontro do tipo Putin.

  2. Nhatua disse:

    E encontro do tipo Putin, hoje diz uma coisa amanha faz outra.

  3. A vontade existe,mas falta o interresse para ambas partes

  4. Belinha disse:

    Sua excia. Senhor presidente da Republica, nós os moçambianos já estamos saturados de promessas, o que nós queremos são as acções com vista ao melhoramento da nossa vida, solucionando os seguintes problemas:tensão politico-militar,subidas bruscas de preços de produtos da primeira necessidade, salários baixos, irregularidade do pagamento salarial e mais. Cordiais saudações

  5. Ernesto chidocorro disse:

    Levem esses 700 milioes d euro pagarem a divida k desfaz o meu mocambique

  6. martins sulai disse:

    È bom pensarem certamenta da paz k o governo do dia deve aos moçambikanos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.