BIZARRO

Multidão invade prisão, tira suspeito de pedofilia da cela e lincha-o na rua

Um homem suspeito de pedofilia e do homicídio de uma menina de quatro anos foi arrastado da cela onde estava detido, em Reyes, na Bolívia, por uma multidão em fúria. Acabou por ser agredido violentamente nas ruas da localidade e depois enforcado.

O caso noticiado pela imprensa no país começou com o desaparecimento de uma criança de quatro anos, que estava com os pais na localidade para assistir ao funeral da avó.

A rapariga desapareceu e o seu corpo foi encontrado mais tarde, com sinais de abuso sexual.

Poucas horas depois, a polícia local deteve um primeiro suspeito. Ainda não se sabe que provas havia nem o que levou a polícia a deter este homem. Certo é que a população local não esperou por veredito algum. Fez justiça pelas próprias mãos, da forma mais violenta possível.

Várias pessoas forçaram a entrada na esquadra e retiraram o suspeito da sala, perante agentes da polícia aparentemente impotentes para controlar a multidão em fúria.

Algumas imagens divulgadas mostram as várias agressões a um homem já com a corda ao pescoço (e que acabaria mesmo por ser enforcado poucos minutos depois).

A polícia entretanto retirou os corpos tanto da menina assassinada como do homem alvo de linchamento de Reyes e transferiu-os para outra cidade. A esta investigação que está a decorrer junta-se uma outra: a polícia está a tentar identificar pessoas que participaram neste linchamento.

https://www.youtube.com/watch?v=CgFqzHRlVmU

Fonte: Notícias ao Minuto

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. AMERICO GOMES disse:

    POIS É, PODE SER PERIGOSO, MAS DEVEM-SE APANHAR MAIS CULPADOS QUE INOCENTES.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: