POLÍTICA

José Eduardo dos Santos espera maior diálogo e cooperação com eleição de Trump

O Presidente da República Angolana, José Eduardo dos Santos, também felicitou Donald Trump pela eleição para Presidente dos Estados Unidos da América, e disse esperar que o seu mandato impulsione um período de “maior diálogo e cooperação internacional”.

Através duma nota de imprensa da Presidencia da República angolano, José Eduardo dos Santos disse esperar que a eleição de Donald Trump “se traduza em prosperidade e felicidade para o povo americano”.

“Este resultado eleitoral deve permitir um período de maior diálogo e cooperação internacional, capaz de viabilizar a resolução dos problemas mais candentes da atualidade e propiciar mais paz e segurança no mundo”, pode ler-se na Nota.

Na mesma mensagem é referida a vontade do chefe de Estado angolano em “estreitar as relações de amizade e cooperação mutuamente vantajosas” entre Angola e os Estados Unidos da América.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Amido Mussa disse:

    pessoal, com a vitória Donalt Trump, vai melhorar a vida de Moçambique. Ele vai pagar a divida, mas com uma condição. País vai ter que ser governado pelo Dlhakama e Renamo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: