POLÍTICA

Filipe Nyusi diz que quer aprofundar “excelentes relações” no mandato de Trump

O Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, felicitou Donald Trump pela sua vitória nas presidenciais norte-americanas, realizadas na passada terça-feira (8), e manifestou o desejo de aprofundar as “excelentes relações” com os Estados Unidos da América durante o seu mandato, avançou a agência Lusa.

“Espero que, durante o seu mandato, as excelentes relações políticas e diplomáticas existentes entre os Estados Unidos e Moçambique sejam reforçadas e a cooperação económica seja elevada a novos patamares em benefício das nossas duas nações”, pode ler-se na carta dirigida a Trump, divulgada pela Presidência da República.

Filipe Nyusi manifesta o desejo de trabalhar com o Presidente eleito dos Estados Unidos, “no sentido de desenvolver a longa parceria e alcançar o desenvolvimento sustentável e a prosperidade dos povos de ambos os países”.

Importa referir, que Donald Trump venceu as eleições presidenciais norte-americanas ao alcançar 289 votos no colégio eleitoral, contra 218 da candidata democrata, Hillary Clinton.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Gildo disse:

    Não gosto o que os governantes fazem sobre província da Zambézia, como levam madal pertencer a distrito de nicoadala, uma vez que a localização, está na bolsa da cidade de quelimane?

  2. Eddy Mexer disse:

    Excelentes relacoes ou novas DIVIDAS

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: