NOVIDADES

Estudante moçambicano Assassinado no Brasil

Um estudante de nacionalidade moçambicana, identificado por Geraldo, foi encontrado morto no condomínio onde morava, em Mossoró, na passada segunda-feira (14), avançou o Portal G1.

O malogrado estava há 1 ano na cidade, e fazia mestrado na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). O mesmo estava se especializando em fitotecnia – técnica de estudo das plantas.

Fontes policiais, avançaram que o corpo tinha marcas de agressão.

De acordo com a polícia, o corpo do estudante apresentava um hematoma profundo na testa e pequenas escoriações pelo corpo, além de duas pequenas perfurações nas nádegas. No local foram encontradas marcas de sangue.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado oficial da perícia feita no corpo do moçambicano Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos, para definir que rumos serão dados à investigação que apura a morte do estudante.

“Encontramos pedras com sangue. Contudo, ainda precisamos saber o que causou a morte dele. Sem esta informação, não podemos adiantar nada nem nos posicionar sobre o caso”, ressaltou o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: