POLÍTICA

Esquadrão da Morte assassina mais um membro da Renamo em Mocuba

Mais um membro do maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum” foi assassinado pelos Esquadrões da Morte na região centro do país, avançou o semanário Cabal de Moçambique.

Trata-se de Benedito Silva Corole, assassinado a tiro na manhã da passada segunda-feira (14), no posto administrativo de Mugeba, distrito de Mocuba, na província central da Zambézia.

Benedito Silva Corole foi baleado no interior do seu estabelecimento comercial na sede do posto administrativo de Mugeba.

O porta-voz da Renamo ao nível da província da Zambézia, avançou que o assassinato ocorreu por volta das 8: 00h no mercado local, onde Benedito Corole tinha o seu estabelecimento comercial.

Segundo a mesma fonte, um carro chegou ao local, e um homem armado desceu e disparou contra Benedito Corole, tendo causado a sua morte.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Amido Mussa disse:

    Alguém pode me disser até Quando essa vingança? Porque ja é mais que um conflito.

  2. Os homens da Renamo devem abandonar as matas vir se juntar a sociedade civil deixar de matar roubar saquear as coisas pública este e o resultado do banditismo armado o dinheiro que estão a usar para compra dar armas que compre tratores para acabar com fome.

  3. DUAS BARRAS disse:

    Um ambicioso é capaz de tudo até vender a pátria.
    Matar membros da oposição é uma nova agenda de governar em Moçambique, que vergonhoso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: