BIZARRO

Eslovênia inaugurou a primeira fonte pública de cerveja

Já imaginou beber cerveja diretamente da fonte? Amigos e amigas, esse sonho pode se tornar realidade, basta apenas comprar uma passagem e desembarcar na pequena cidade de Zalec, localizada na Eslovênia.

Nesta cidade apelidada de “vale do ouro verde”, e rodeada por diversas fazendas de lúpulos, inaugurou-se recentemente a primeira fonte pública de cerveja. Vamos repetir a informação para você ver que não é um sonho: uma fonte pública de CERVEJA!

O projeto que custou cerca de 350 mil euros, segundo o site da FoxNews, já está funcionando e atraindo clientes pelo mundo todo.

Apesar de ser uma fonte pública, a degustação custará em torno de 6 euros, o que dará direito a encher aproximadamente 3 canecas de cervejas. Além disso, os visitantes terão a chance de experimentar as cervejas locais e conhecer um pouco mais da cultura cervejeira da Eslovênia, pois não é atoa que essa região contém as maiores plantações de lúpulo – o ingrediente essencial na fabricação de cervejas.

Logicamente, essa estratégia de branding conquistou o coração e o paladar de muitas pessoas, e por ser a primeira cidade do mundo a criar uma fonte pública de cerveja, Zalec já ganhou admiradores por todos os cantos, loucos para experimentar uma caneca de cerveja fermentada servida diretamente desta fonte dos desejos.

Fonte: Produtos Finos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: