POLÍTICA

Edson Macuácua afastado da Comissão Parlamentar de Investigação sobre dívida pública

O vice-chefe da bancada parlamentar da Frelimo, Sérgio Pantie, será, hoje , eleito novo membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a dívida pública, substituindo assim o antigo Porta-voz da Frelimo e do antigo Presidente da República, Edson Macuácua.

De acordo com o portal O PAÍS, Edson Macuácua, da bancada da Frelimo, terá sido forçado a abandonar o grupo por conta de um alegado conflito de interesse.

No período em que as polémicas dívidas foram contraídas, Edson Macúacua era porta-voz do então Presidente da República, Armando Guebuza, e os parlamentares entendem que esteve ligado ao centro das decisões, pelo que não deve fazer parte das investigações.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Eu penso que este atrevido devia medir o seu termometro e descobrir ele sozinho que está fora de si mesmo. So neste ano este é a secunda vez que está sendo afastado das grandes decisoes deste belo Moçambique. Primeiro foi mesa de negociaçoes para retorno a Paz e agora é nesta comissao de investigaçao. Mandem fora do parlamento tambem. Pra mim ele é patos fora!

  2. David Guirruta disse:

    Sou da opinião que todas que as pessoas que estiveram na negociação do processo das dívidas ocultas deveriam seria afastadas para melhor investigação.

  3. Gervasio disse:

    Lambe bota

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: