POLÍTICA

Desconhecidos Assaltam empresa de Afonso Dhlakama

Larápios assaltaram na passada quinta-feira, uma das empresas do líder do maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum”, Afonso Dhlakama, denominada CENO que se dedica ao corte e processamento de madeira, no distrito de Caia, na província central de Sofala.

A informação foi avançada pelo antigo porta-voz da “Perdiz”, Fernando Mazanga. O mesmo fez a questão de partilhar com os amigos, seguidores e fãs da maior rede Social do Mundo.

Como era de se esperar, Mazanga apontou o partido dos camaradas pelo sucedido.

Na impossibilidade de o encontrar pessoalmente descarregam sua fúria nos seus bens e nas pessoas a ele ligadas. Reportamos, na nossa qualidade de mandatário das empresas do cidadão Afonso Dhlakama, os ataques ao estaleiro da SOCADIV, em Barué, Manica, num passado recente, e quinta-feira foi a vez da empresa CENO, que se dedica ao processamento de madeira“, escreveu Mazanga no seu mural do facebook.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Luis disse:

    Como é que ele defende as bases e não consegue proteger suas empresas.
    Tem muitos marginais seus aquartelados, que use estes para guarnecerem seus bens.

  2. Afonso disse:

    Se ele manda queimar Camioes de empresas dos Outros Empresários!!! quiça aguenta com os prejuizos criados desta vez para as Empresas dele. A teoria biblica vale apena usar: Aqui se faz e aqui se paga!!! fim de citaçao. A melhor forma de protejer a Empresa do vosso Boss é deixar de atacar camioes das empresas dos outros!! so isso só…. Custa??? R:

  3. guebuza disse:

    kkkkkkkkk ha pesoas com mentes vazias

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: