NOVIDADES

Autocarro com 35 crianças despista-se e faz seis vítimas mortais

O procurador distrital do condado de Hamilton, nos EUA, disse que seis pessoas morreram no acidente com um autocarro escolar na segunda-feira em Chattanooga, que transportava crianças de uma escola primária, adiantou a Associated Press.

Um autocarro da escola de Chattanooga, do Tennessee,  Nos Estados Unidos da América, despistou-se na tarde de ontem, segunda-feira (21), com 35 crianças a bordo, avançou a CNN.

Durante uma conferência de imprensa, o subchefe da polícia de Chattanooga, Tracy Arnold, afirmou que existiam várias mortes, mas não avançou um número exato.

Cerca de 23 alunos foram levados de urgência para o hospital. O autocarro estava a transportar estudantes da escola Woodmore Elementary, que tem crianças do jardim-infantil até ao quinto ano.

O subchefe da polícia adiantou ainda que não iriam identificar os estudantes falecidos, nem as suas idades, até que os pais fossem informados.

Fletcher disse ainda que o autocarro foi o único veículo envolvido no acidente e que a polícia estava a falar com o seu condutor para procurar apurar o que aconteceu.

O excesso de velocidade é uma das causas apontadas para o acidente. O motorista da viatura, um homem de 24 anos, foi detido

Fonte: Lusa

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: