POLÍTICA

Vídeo que mostra Filipe Nyusi, Joaquim Chissano, Armando Guebuza e Adriano Maleiane em Festa, deixa Moçambicanos Revoltados

Vazou na web, um vídeo que mostra Filipe Nyusi, Joaquim Chissano, Armando Guebuza, Adriano Maleiane, entro outros dirigente em festa.

Até ao momento não se sabe ao certo o que os dirigentes e antigos dirigentes estavam a comemorar.

O referido vídeo está deixando vários moçambicanos Revoltados.

Numa altura em que o país está atravessando a pior crise económica de todos os tempos, o povo vendo o seu poder de compra reduzir de uma forma drástica, o governo resolve esbanjar.

Quem também ficou revoltado com a situação, foi o empresário moçambicano Nini Satar. Mesmo vivendo longe de Moçambique, o empresário não ficou indiferente.

Qual crise, qual patavina!!!

O mundo inteiro fala de crise em Moçambique. Mas este vídeo desmente isso. Aqui estamos a ver pessoas, em Moçambique, vivendo uma vida nababesca. Peca, entretanto, por se tratar dos suspeitos do costume: Adriano Maleiane (sentado), Armando Guebuza, Joaquim Chissano e Filipe Nyusi estão entre os que estão a dançar, numa wella, ao ritmo de uma passada qualquer.

Pois, é este o país que tenho. Moçambicanos a chorar lágrimas de crocodilo devido ao custo da vida e um grupo que finge que não vê, não ouve e nem sabe de nada. É só curtir numa wella.

E ainda há quem diga que o povo é patrão. Qual patrão, qual carapuça!? O povo é escravo e assim vai morrer.

Acho que em momentos como este (o da crise), os governantes não deviam ficar alheios a isso. Se é tempo de austeridade, tem que ser para todos. Isto dá a entender que a sociedade moçambicana está dividida em castas: pobres e ricos. Os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos. Até dançam alheios ao sofrimento de quem lhes elegeu.

Ademais: os ricos moçambicanos, mamam das tetas do Estado. É uma fortuna duvidosa. Turbinada dos cofres do Estado. Será que o povo terá patinhas para as festas do final de ano que se avizinha? A ver vamos. É só dançar, dançar, dançar….

Na minha modesta opinião, Filipe Nyusi nem devia participar neste tipo de eventos. Sai mal na fotografia. O seu povo está a chorar e ele está a dançar. Daqui a mais alguns anitos teremos eleições. Só quero ver”, escreveu Nini Satar na sua conta pessoal da maior rede social do mundo.

Confira o vídeo:

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 Comentários

  1. Mais que vergonha,num momento em que a vida é cara,q os outros hospitais ja naõ tem condicoes nem pra combustivel pra ambulancias.naõ meus pais isso nao e vida,xtamos a sofrer muito nesse pais,pra dpois dizerem o patraõ é o povo,

  2. Manuel disse:

    coisas de vergonha!

  3. Euxa disse:

    Nao sei pra ond vms cm isso

  4. Carlos disse:

    Madodas Medidas em play

  5. gtbz disse:

    Parece me uma dança num casamento e não vejo nenhum mal nisso. O que fez o video devia esclarecer aos comentaristas sobre as circunstâncias em que filmou-lhes. Estamos em crise, sim. Suspender convivios só porque estamos na crise, não.

  6. gtbz disse:

    Penso que as leituras que fizemos estão carregadas de exageros. Como nós, há vários países que estão em crise, incluindo a África do Sul e países europeus. Não creio que estejam todos de luto, em nome da crise. Nem tão pouco penso que os seus dirigentes estão condenados a nunca serem vistos em festas só porque estão em crise.

  7. zanda disse:

    Mas quem disse que quando em casa há falecimento não si come? Assim temos que andar sujo porque estamos em crise. Deixem esses cotas.

  8. realmente nao vejo algum mal, quando acompanhei os comenyarios pensei que fosse um vidio que exibessem dinheiro mas nao. sinceramente desta vez nao vejo mal algum nesse convivio. sao manipuladores mas desta vez nao ha mesmo algum mal nisso. vamos conquistar a paz pessoal, tem assuntos mais importantes por discutir, Ex: o custo de vida entre outros casos.

    • Benedito disse:

      Penso k não nenhum mal, alguns comentários estão realmente associados de espíritos de má fé. Kero acreditar k xtas afecta a nós todos, mas não deixamos de festejar os nossos aniversário, não deixamos de nos casar, em fim, só porke estamos atravessar momento de crise. Cdas, enquanto nos ocupamos comentando coisas alheias, robamos o tempo de fazer coisas k nos possam valer no futuro. O tempo é dinheiro compatriotas. Vamos trabalhar

  9. fidel disse:

    porque eles não podem dançar em uma festa vao a merda senhores tenham vergonha na cara vcs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: