POLÍTICA

PRM abate Comandante da Renamo na Zambézia

Um homem que em vida era conhecido por Comandante “Macaco”, pertencente ao maior partido da oposição no nosso solo pátrio, terá sido abatido pelas Forças de Defesa e Segurança (FDS) na madrugada da última quinta-feira (06) em Mussaraua, no Distrito de Mulevala, na província central da Zambézia, avançou o Diário da Zambézia.

Segundo a fonte acima, a informação foi avançada por Jacinto Félix do Departamento das Relações Públicas no Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM), que chamou a imprensa na manhã da última sexta-feira (7), onde este disse que, os comandado por Afonso Dhlakama tentaram tomar de assalto a localidade de Mussaraua por volta das 02 horas.

Quando as forças governamentais se aperceberam da sua presença abriram fogo contra os mesmos e foi nessa troca de tiros que o tal comandante Macaco foi abatido mortalmente e os restantes saíram em debandada.

A PRM diz que no total era 13 homens armados, e diligências estão sendo feitas para localizar os outros que se encontram a monte.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Víctor disse:

    Essa polícia é meramente falsa que até desconhece suas funções e tarefas. Já nem se sabe quêm é quêm e o que se faz… Essa polícia é extremista e terrorista por inteira. O Estado é tirano por completo… Está um cãos.

  2. Víctor disse:

    É incrível mesmo. Essa polícia é meramente falsa que até desconhece suas funções e tarefas. Já nem se sabe quêm é quêm e o que se faz… Essa polícia é extremista e terrorista por inteira. O Estado é tirano por completo… Está um cãos. Quanto a Renamo assim, tanto a Frelimo entre outros, não merecem confiança nenhuma.

  3. A policia tem dito algumas infoemacoes k so defende um lado,na parte das forcas nao ha nenhum k sofreu nexte confronto k acabaram abatendo o comandante macaco.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: