POLÍTICA

“Pensamos que estamos a negociar e temos este tipo de situações” diz Muchanga sobre a morte de Pondeca

A morte do membro da Renamo nas negociações para a Paz e membro do Conselho de Estado, Jeremias Pondeca, no passado Sábado, na capital moçambicana, Maputo, continua a dar no que falar.

Amigos, familiares, admiradores e alguns colegas foram pegues de surpresa com a notícia sobre o seu desaparecimento físico.

Em contacto com a Agência Lusa, o porta-voz e deputado do maior partido da oposição no nosso solo pátrio, António Muchanga, disse que Jeremias Pondeca saiu de casa na madrugada de sábado, com destino à praia da Costa do Sol, para fazer os habituais exercícios matinais, mas nunca mais voltou.

Preocupada com o seu desaparecimento, prosseguiu Muchanga, a família contactou as autoridades, que só conseguiram identificar o corpo na manhã de hoje na morgue do Hospital Central de Maputo.

“Pensamos que estamos a negociar e temos este tipo de situações”, lamentou o porta-voz da Renamo, numa alusão aos trabalhos da comissão mista do partido de oposição e do Governo moçambicano, que procuram um entendimento para encerrar a crise política e militar no país.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Abdul Vidal disse:

    Um dia o povo vai cansar de regime da frelimo “”””””””

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: