Sem categoria

Novo vídeo de MC Roger vai contar com a participação especial de Doppaz e Juvenal

Após ter anunciado a gravação do seu novo vídeo Clipe, os fãs, amigos e admiradores do músico moçambicano Rogério Dinís, mais conhecido por MC Roger, estão muito ansiosos para se deliciar do novo trabalho musical do jovem cantor.

O polêmico músico assegurou que o seu novo trabalho será dedicado a Beleza moçambicana e Africana.

MC Roger avançou que o vídeo vai contar com a participação dos músicos Juvenal e Doppaz. O mesmo será estreado dentro de alguns dias.

mc-roger-e-doppaz

“O Trio que vai animar este verão com Novo Hit e novo vídeo clip a estrear dentro de dias . Acredito em Teamwork ou seja trabalho de equipa . Na foto com Juvenal e Doppaz num intervalo das filmagens”, disse MC Roger.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Houve um tempo que os musicos gravavam um ou mais albuns sem a participação de um outro cantor. Isso porque a densidade da Mídia era menor. Não havia televisão e nem Radios como hoje. Nem se quer equipamento tecnologico de retenção sonora “CDs, Ipods, records.. Etc… As pessoas só ouviam as musicas quando as bandas estivessem presentes a atuar. Por isso, cada cantor custeava as suas despesas e sua banda. Com a evolução da tecnologia. Os cantores podem fazer um duedo e mais. As vezes me pergunto. Se Mc Roger estivesse naquela epoca será que teria sucesso? Pois as melhores musicas dele são aquelas que tem participação de outros cantores…. Desafio Mc Roger a fazer uma musica a solo.

  2. jose mbebe disse:

    muito bem mano roger! és uma referência vital para a musica popular moçambicana, força!

  3. Geronimo disse:

    Eu gosto do mc roger, o musico que não deixa de cantar a beleza do seu país. Força Mc Roger, nao se deixe cair por maus comentadores. Viva Mc Roger

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: