CELEBRIDADES

Liloca declara-se à Mr. Bow : “Este Homem é completo demais, tem muito respeito por mim como mulher”

O relacionamento amoroso de Salvador Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow e a Liloca parece estar indo as mil maravilhas.

A prova viva foi o post que a jovem cantora compartilhou com os fãs, amigos, admiradores e seguidores na sua página oficial da maior rede social do Mundo.

No referido post, Liloca exprimiu tudo o que sentia pelo Kota de Família.

“Eu acredito em Deus, acredito no Destino e acredito em Milagres… A minha vida mudou da água para o vinho, meu Deus não sei nem como expressar o que eu sinto, a tamanha felicidade que paira em meu coração, sinceramente afirmo hoje, que sou a Mulher mais feliz do Mundo, sim do Mundo, tenho hoje o Homem que pedi a Deus, é por isso que digo acredito em Deus e no Destino porque afinal, Deus sabia o que estava a fazer.

O Homem da minha vida sempre esteve do meu lado e eu não sabia, sempre fomos amigos e graças a Deus sempre demo-nos muito bem afinal, é porque um dia seria este o Homem da minha vida, o nome dele é Salvador mais conhecido por Mr Bow e eu considero-o mesmo um Salvador não só de nome mas sinto que conseguiu me transformar numa mulher muito mais Linda, Feliz, Sorridente, Madura e acima de tudo com muito amor no coração.

Eu sempre chamei a ele de minha dupla, meu colega, meu amigo mas agora as coisas mudaram, ele para mim é Meu Amor, Minha Vida, Meu Anjo, Meu Coração, Meu Amigo, Meu Cúmplice, Meu Tudo.

Ele ganhou o meu coração por completo a 100% e amo a ele com todas as minhas forças.

A melhor parte de tudo é que o amo profundamente e tenho a certeza absoluta que ele também me ama profundamente, nos amamos e fazemos tudo um pelo outro, acredito em milagres porque a minha vida está um verdadeiro milagre, tudo muito bom demais e quando há amor tudo é mais leve, sinto que Deus guardou este Homem que só me enche de felicidade para mim.

Este Homem é completo demais, tem muito respeito por mim como mulher, tem princípios invejáveis e me trata como um troféu, uma verdadeira Boss Lady.

Quando fizemos estas tatuagens no pescoço eu com o nome dele e ele com o meu nome não foi por emoção, foi com a certeza que Deus o guardou para mim e guardou a mim para ele, nós fomos feitos um para o outro e nos encaixamos perfeitamente. Somos amigos, trabalhamos juntos e nos entendemos como ninguém.

Desculpa, escrevi tanto mas em suma quero agradecer a Deus do fundo do coração por este Homem maravilhoso que me deu que é meu Amor, meu Amigo, meu Boss, meu Protetor, meu King, meu Herói, meu Anjo, minha Vida, meu Tudo e quero agradecer ao meu Homem Salvador Mr Bow por me transformar na mulher mais feliz do mundo. Te Vivo meu King Bow”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Monstro do Monte disse:

    Nao quero ser pessimista mas a verdade é que muitos cantores e cantoras escreverao varios versos, mas em fim, a maioria foram apenas palavras mesmos.

    So comentei.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: