BIZARRO

Insólito: Mãe dá a luz um Bebé com 4 pernas no Chimoio

Uma Mulher deu à Luz uma criança com quatro pernas na cidade de Chimoio, província central de Manica, no centro de saúde primeiro de Maio.

Durante o contacto que teve com a imprensa nacional, Amélia José, a mãe da menor, avançou que não teve dificuldades durante o parto.

O pai da Criança e os familiares, mostraram-se preocupados com a situação, e avançaram que estavam aguardando a decisão dos médicos.

Importa Referir, que este é o segundo caso, em que uma mulher da à luz menor com mais de duas pernas em Chimoio, num espaço de duas semanas.

No passado dia 11 de Outubro, uma Mulher de 47 de idade deu à Luz um bebé com três pernas .

Na altura, um Médico da clínica Geral, afecto a enfermaria da pediatria no Hospital Provincial de Chimoio, disse tratar-se de um recém-nascido com membros inferiores amais, sendo um caso que merecia análise de um especialista.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. So isso é triste ou nao? Pork eu nunca vim isso desde da minha vida isso significa k deus ta vindo kkkkkk

  2. Alguma coisa k a maé do tal bebé xcondia isso é novinha

  3. os sinais da partida. O nosso senhor esta vindo de uma maneira impercebivel.isso é lagriminoso.tenho uma pergunta: serak a cidade d chimoio nao foi lançada algo.automatico??? pork este é o segund casso.

  4. El-fontes Magnifico disse:

    mais porquem que os Moçambicano são orgulhosos entre eles. ai ta o resultado do orgulho prejudicar o outro. so lamentar os casos diser que isto é a normal
    kanimambo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: