BIZARRO

Homem se divorcia da esposa em plena Lua de mel, após vê-la sem maquiagem pela primeira vez na RSA

Uma mulher de Mpumalanga, África de Sul, foi rejeitada pelo marido em plena lua de mel, alguns dias depois do casamento.

“O noivo despejou a mulher depois que ele a viu sem maquiagem pela primeira vez”, disse o psicólogo que atendeu a mulher após a rejeição.

O marido alegou que ela não parecia tão bonita como era antes do casamento, e acusou-a de te-lo enganado usando tantos cosméticos, incluindo cílios postiços.

homem-separa-se-da-mulher-apos-ve-la-pela-primeira-vez-sem-maquiagem

Dr Molapo, psicólogo consultor, disse que sua clínica recebeu um pedido da mulher para ajudá-la a superar seu sofrimento psicológico depois de seu divórcio

Os relatórios dão conta que o noivo levou sua noiva para Richards Bay, onde eles fariam um mergulho. Mas o passeio acabou sendo trágico quando o rosto da noiva ficou molhado e sua maquiagem desapareceu.

O noivo disse que mal podia reconhecer sua esposa após a maquiagem ter desaparecido.

A noiva usava cílios artificiais, e tinham sido submetidos a cirurgias cosméticas antes do casamento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

55 Comentários

  1. Kizito Simão jr disse:

    Tem razão.
    O Homem foi enganado, pois, casou-se com uma pessoa que não se identificou em primeira estância com a sua realidade.
    Entretanto a dicisao do homem é relevante, dado que ele não sabia da existência dum outro rosto.

    • Maria meduza disse:

      A beleza interior nao dá para maquiar …. mas enfim à muita merda de homem q vai por aparencias este homem nao merece ter mulher …..

    • pedro disse:

      hahahaahha, e foi mesmo, maquiagem faz milagres e tbém muito pesadelo.

    • Tchophela Wagaspar disse:

      Eu penso que a falha é dos dois. Não se deram ao trabalho de se conhecer antes de casar. Os sensatos procuram conhecer seus parceiros incluindo seus defeitos e adaptar-se a eetes se vale a pena; os sensatos abrem-se para que o outro o conheça, os sensatos não se casam pela aparência mas sim identificam valores comuns que vale a pena comungar…

  2. Epah. O homem tem muita razao, a mulher nao soube se dentificar a sua realidade. Ela Quis engando o homem pela beleza artificial.

  3. Antonio disse:

    O homem tem toda sua razao

    • Felizarda disse:

      Logo a primeira vista, Esse homem não tem nenhuma razão. Mas, se me disserem que ele só casou com ela e não a conheceu atempadamente, ou seja, que nem os casamentos da muito tempo que os pais é quem procuravam marido/mulher para os(as) seus (suas) filhos/filhas, e estes só se conheciam no dia “D”, isto é no dia do casamento, ai sim, este homem terá razão. Mas fora disso, não tem nenhuma razão.

      • Pedro disse:

        É triste acontecer isso neste mundo actual. Dar razão ao homem parece estarmos a pecar. O próprio homem deveria criar as condições necessárias para que a sua esposa fique sempre bonita. Agora, dar culpa a mulher tambem é erradíssimo. ela deve esconder algumas cicatrizes para ser mais apreciada

    • Na verdade o homem tem razão mesmo eu posso lê deixar

  4. Felizarda disse:

    Esse gajo é egoísta. Não é concebível (se é que tiveram algum tempo de namoro) que só, na Lua de Mel ele tenha de descobrir que a namorada era rafeira. Estou certo que ele quis pretesto (já usou-lhe, retirou a sua virgindade, deu-lhe as doenças dele, …e, pronto) – ele não gostava da moça. Para mim, esse sr não tem razão.

  5. Mauro Cunha disse:

    Epa! A maquilhagem enganou lhe bem. À dama sem maquilhagem parece faqueira!

  6. Dá nisso querer tranzar com AC ou tranzar depois do casamento e tranzas de um rondo. Si ele tivesse dado umas boas tranzas nela, concerteza ela derreteria a maquiagem e ele viria o rosto dela.

  7. John Finkler disse:

    Não tem nenhuma foto do sujeito. Dependendo, é possível que ela tenha tirado a sorte grande. Talvez o cara seja tão feio que nem maquiagem a seu favor, o salve.

    • Martha zitha disse:

      Pode ser tão feio mas não se escondeu.ela o conheceu tal como é. Ela também deveria enqto namoravam deveria ter ficado outros dias sem maquiagem.não p ver reação dele mas p lhe cunhecer tal como ela é. Aí sao duas pessoas totalmente diferentes.cada um tem razão dele

  8. josé Real disse:

    Esse home não tem razão.
    moda antiga

  9. angelica nhatelo disse:

    Muito cara de pau o homem, nao teve tempo suficiente para conhecer a sua espousa ate ao casamento?

  10. eduardo disse:

    Sera k desde kvse conheceram a moca nunca lavou a cara ou mesmo tomar banho encasa dele ou juntos ? Esse so queria humilhar a moca so

  11. newkash5@gmail.com disse:

    Essas nossas Manas……

  12. Esse homem não tem carácter mesmo

  13. rachide disse:

    O homen ate pode ter razao a mulher é que foi a primeira a negar a imagem real dada por Deus. A sua historia só podia ser assim… Rejeitou a sua imagm adotando a outra com a maquiagem ela tambem foi rejeitada pelo marido.

    • Sidat Jamú disse:

      Ela foi a primeira pessoa a rejeitar a sua própria realidade; qual é a culpa do homem? De certo sempre que eles encontravam estava maquiada, essa foi a primeira vez que lhe viu sem maquiagem…eu posso dizer que isso não foi maquiagem mas sim, uma máscara!!!

  14. Massango disse:

    ha muitos fatos controverso ai, no entanto aprasme dizer que só saberemos quem tem maior razão dependendo dos argumentos que cada um for a apresentar e da relevância dos mesmos. no entanto, após uma pequena e detalhada avaliação cheguei uma conclusão que me faz trazer estas perguntas…” Será que eles durante o namoro nunca haviam tranzado??? nunca haviam feito banho juntos???” ups!!! falei…

  15. Jeremias Tete disse:

    O homem tem razão sim, foi enganado. Elas quando querem enganar, podem sim. O que ela não esperava era a consequência do mergulho. Pois antes ela só via e confiava nas vantagens da maquiagem. Logo deu no que deu….

  16. Jose Manhique disse:

    Acho que o homem também ta errado, como pode consumir algo que não conhece? porque para poder chegar ate ao casamento houve namoro, sera que em nenhum momento no namoro foram juntos a um banho?

  17. Jose Manhique disse:

    O homem e tolo, sera que consumiu o produto que não conhecia? e se foi o gajo não tem razão de queixa porque teve tempo suficiente para a conhecer e o não fez.

  18. smurfette disse:

    Por isso que nem uso muita maquiagem kkk pra mostrar a feiura de uma vez se a pessoa gostar de mim vai gostar de como eu sou

  19. Pedro Sampo disse:

    Todos tem uma doze de culpa nesta situacao. Porque ela sempre escondeu a realidade dela? O homem sera que gostava apenas das suas maquiagens. Sendo homem valente,providenciaria toda condicao de ve-la sempre maquiada. Pra todos: QUEBRARAM SEUS CORACOES E ISSO LHES MARCOU PARA SEMPRE.

  20. Pedro disse:

    Publique a foto do homem para que faça a comparação. abusou a mulher depois diz que já não lhe quer. Algo de importancia aproveitou dessa pobre mulher que foi negada na rua

  21. Celso disse:

    O homem nao tem a razao, porque casamento eh fruto do amor e se existisse amor verdadeiro no seu coracao ele nao teria feito isso, e tambem porque nunca se pode casar com alguem que nao a conhece profundamente!!!

  22. A carioca disse:

    Mas que absurdo! Em que lugar isto ocorreu?
    E esses comentários dando razão a um homem ridículo mais preocupado com beleza do que com o verdadeiro significado do casamento?
    Sorte dela. Se livrou de um traste que nem de homem pode ser chamado!

  23. Evelin Silva disse:

    Se tivesse usado mary kay a prova d’agua e cilios permanente isso nao teria acontecido.

  24. Felisberto Júlio disse:

    Dou razão ao homem pois essas jovens de hoje em dia exageram. Melhor seria mostrarem-se como realmente são…e a maquilhagem só depois

  25. Robson Cruz disse:

    Foi um casamento sem amor, pelo visto. O sujeito não se casou com uma pessoa, mas com um rosto.

  26. Paloma Gi disse:

    Com certeza foi melhor para ela o que parece que ele nunca amou se um dia lhe acontecesse algo ele provavelmente a abandonaria. Só viu aparecia ela é a mesma mulher não somos só aparecia física ele só viu apareciaais esqueceu do coração.

    • Randolfodias disse:

      Ninguém é melhor do q ninguém, as pessoas não deve ser julgadas pela aparência ou beleza física, só devemos respeitar o conceito de cada um…

  27. Rodjasse disse:

    Nao acho justo a acção do noivo,mas nem a noiva fez algo bom. Mas por mi o noivo contribuio pra que ate chegasem neste ponto,. A nao ser que O Noivo ja tava de olhos noutra porque pra Mi algo ai ta estranho.

  28. Lucas Costa disse:

    É complicado julgar, é hipócrita e cego achar que um homem procura uma mulher só pelo seu interior, e a mulher procura um homem bom e honesto. Essa é uma mentira deslavada, e papo de hipócrita na internet. A beleza ou no caso a atração, porque beleza depende de quem vê, é fator importantíssimo na construção de relações. O homem procura mulheres que ele acha bonitas, e as mulheres procuram homens que são bonitos. Agora em questão de honestidade, o homem tende a ser muito mais honesto consigo mesmo! Ainda acontece pelo comodismo, estabilidade e etc, a mulher ficar com um homem que não a atrai, para ter uma vida mais confortável. Quem é o Hipócrita? Ninguém é obrigado e permanecer do lado de alguém que te desagrade, antes ter sido honesto e terminado o casamento, do que deixar a mulher em casa e ficar traindo ela porque ela não o atrai sexualmente, o que na minha concepção é muito mais humilhante!

  29. Jacinto Dalcool disse:

    xiii. Para com o chororo e vem esconder minha espinha aqui rapidão

  30. Lucas Luís disse:

    Tomara que isso sirva de exemplo pra todos, sejam rapazes ou raparigas.

  31. Karen Amorim disse:

    A maquiagem deixa qualquer mulher bonita, mas tem umas q exageram tanto q ficam irreconhecível, e pra ele ter feito isto foi pq ele não a viu nenhuma vez sem maquiagem. Se ela não acredita na própria beleza , quem acreditara!

  32. silvana disse:

    Até eu ..Como é horrorosa sem maquiagem

  33. Loysadro froge disse:

    Que tragedia meo deus isso é doloroso e é uma historia muito trist coisas de vergonha.

  34. pedro disse:

    Este homem nao sabe o quer como ele adianta se Casar com alguem

    Que mal conhece esta é a soluçao dum homem pressipitado

  35. Insira seu comentário aqui…só através de desaparecer a maquiagem devorciou se?
    então ele amava a maquiagem não a própria mulher é o que eu vejo.
    deveria reconhecer que ela sempre faz isso mas hoje isso aconteceu se querer.

  36. Bento disse:

    Saudações. Não pretendo prepositadamente fazer julgamentos de nenhuma das partes. Porém, todos nós vivemos muitas situações enganosas, com isto quero dizer que nalguma vez enganamos e/ou fomos enganados, mas sempre por algum motivo. Toda atitude humana tem por vista algum objetivo-e neste caso não sabemos quais eram os deles (noivo e noiva). Mas importa apelar para que tenhamos cuidado com as consequências de toda e qualquer atitude ou acto que praticamos, consequências não só imediatas mas também a médio e longo período.

  37. Tavares Augusto disse:

    Epah, por isso eu na mulher não sigo beleza.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: