BIZARRO

Homem de 40 anos engravida criança de 12 anos de idade

Criança de apenas 12 anos de idade deu entrada no Hospital Central Xuzhou, na República Popular da China, grávida do seu suposto marido, de quarenta anos.

A criança deu entrada na urgência acompanhada da sogra e do marido que queriam apenas que a menor, grávida de três meses, fizesse um exame de rotina para saber se o feto era saudável.

Os dois adultos alegaram perante a equipa médica que assistia a criança, que esta tinha 20 anos, mas os médicos não acreditaram na versão e alertaram as autoridades para o que se estava a passar.

A equipa tentou perceber o que tinha acontacido à menina, questionando-a sobre o que estaria a acontecer e qual a sua origem, mas sem sucesso, uma vez que a criança não falava mandarim.

homem-de-40-anos-engravida-crianca-de-12-anos-de-idade

“Eu trouxe-a aqui para fazer uma simples exame, por isso façam o vosso trabalho” dizia o marido irritado com as perguntas da equipa que assistia a jovem mãe.

Quando as autoridades chegaram ao hospital descobriram que a criança não tinha bilhete de identificação chinês e que, provavelmente seria do sudoeste da Ásia, levantando as suspeitas de que a menina tivesse sido raptada ou que fosse uma noiva comprada pelo homem.

Na china é comum a compra de noivas vietnamitas por homens geralmente muito mais velhos, prática que é reprovada pelos ativistas dos direitos das crianças.

Estima-se que na Índia haja um terço do total das crianças-noivas do mundo, de acordo com dados oficiais da UNICEF.

O homem acabou por ser detido pelas autoridades que investigam o caso.

Fonte: Correio da Manhã

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: