POLÍTICA

Hermínio dos Santos cria seu partido: “O nosso objectivo é de vencer as eleições gerais, municipais e provinciais”

O Presidente do Fórum dos Desmobilizados de Guerra de Moçambique, Hermínio dos Santos, acaba de criar o seu partido político denominado “Partido da Justiça Democrática de Moçambique”.

Em contacto ao Zambeze, o polêmico Hermínio dos Santos, avançou que o seu partido foi criado pelos Desmobilizados de Guerra, que lutaram 16 anos e hoje são marginalizados pelo Governo.

“O objectivo do nosso partido é vencermos as eleições gerais, municipais e provinciais, e neste caso eu Hermínio dos Santos sou o presidente do Partido da Justiça Democrática de Moçambique e, ao mesmo tempo, presidente do Fórum dos Desmobilizados de Guerra de Moçambique”, disse o Presidente do Fórum dos Desmobilizados de Guerra de Moçambique, citado pelo Zambeze.

Numa outra abordagem, Hermínio dos Santos, voltou a demostrar a sua simpatia pelo partido liderado por Afonso Dhlakama. 
“Quero, dizer, que eu fui da Renamo, já não sou da Renamo, criei o meu próprio partido, porque diz-se que um filho quando cresce deve sair da casa do seu pai, para construir a sua casa, então, eu já estou a criar o meu lar, que é o meu partido, já não tenho nenhuma relação com o partido Renamo,” sentenciou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Egas disse:

    O abito não abandona o dono e que tenta abandonar o abito mas isso é impossível. Uma vez sendo da…… sempre será. Só xperamos que possam nos traser bom ideias.

  2. Dom Júlio disse:

    Vamos analizar bem esta proposta de criação do novo partido. Para mim não está bem vindo. Não um partido como se pensa, mas sim uma organização de manifestantes lesados e revoltados com a injustiça.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: