DESPORTO

Família Sidat vai levar Artur Semedo à Barra do Tribunal

Após ver o técnico da União Desportiva de Songo, Artur Semedo, mandar-lhes farpas, no final do jogo contra o Ferroviário da Beira, a família Sidat resolveu reagir.

O presidente da Federação Moçambicana de Atletismo, Shafee Sidat, usou a sua conta pessoal da maior rede social do mundo para desmentir Artur Semedo.

Shafee avançou que a equipa comandada por Semedo foi a que teve mais pênaltis a favor durante o campeonato.

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol, destacou ainda que a sua “família”, vai levar o técnico a barra do Tribunal.

artur-semedo

“O que o povo deve saber e ele quer esconder…

1. Ele quer esconder, para que o povo não saiba, que o melhor marcador do Moçambola tem 15 golos dos quais a maioria foram convertidos da marca de grande penalidade. Esse melhor marcador curiosamente é do seu clube.

2. Ele quer esconder que esse é o recorde nacional ou mundial de grandes penalidades para o mesmo clube num campeonato de curta duração como o Moçambola.

3. Ele quer esconder que deixou fora da convocatória os melhores jogadores contra o Costa do Sol e perdeu. No flash interview chamou de ignorante aos adeptos do Costa do Sol.

4. Ele quer esconder que a ordem dos jogos com Maxaquene, na primeira volta, foi alterada. O jogo devia ser em Maputo, mas ele preferiu jogar no Songo. ( máestratégia)

5. Ele quer esconder a perda de pontos com os 3 clubes que desceram de divisão. Seria o primeiro campeão a cometer tão grande proeza.

6. Ele quer esconder que chamou de chulos e convidou os adeptos da UDS a ficar em casa, pois não apoiavam o clube, após empate caseiro com o Nacala.

7. Ele quer esconder que teve 8 pontos de avanço sobre o segundo classificado e perdeu 12 nos últimos 4 jogos.

8. Ele quer esconder que a UDS não perdeu este ano com os Sidat. A UDS venceu em Maputo a LDM clube dos Sidat (que ele diz que mandam no futebol). Se eles mandam ele devia ter perdido.

9. A LDM a 3 jornadas do fim era candidato ao título e deixou de ser após perder com o Maxaquene. Se os Sidat’s mandam porque então não apostaram no clube deles?

10. Ele quer esconder que treinou a LDM e a sua saída disse publicamente que Rafik era o melhor dirigente do Desporto (jornal Desafio), hoje se contradiz.

11. Na LDM a sua saída culpou os insucessos a 2 pessoas, shafee irmão do presidente e Zuneid filho do presidente, portanto alguém foi responsável pelo insucessos dele.

12. Ele quer esconder o seu insucesso. Ele treinou Maxaquene, Desportivo, Ferroviário e a seleção, mas a sua saída os insucessos todos tinham culpados.

13. Quando já se viu o homem dar mérito alguém na vitória, adversário inclusive, podem rever 99,9% das suas entrevistas.

14. Metafísica? Eu? Jura. Quem é o pai da metafisica no desporto moçambicano.

15. Ele quer esconder que é o treinador mais bem pago deste país, sempre foi, e diz que é o melhor, mas estranho nunca deu uma formação, até nos bairros e nem vi a ofereceu 1 bola a quem precisa.

16. Mourinho , Guardiola todos anos vão a reciclagem sabia?
Quer esconder Que desde a sua chegada a Mocambique 1 reciclagem não participou. Sou atento. Talvez com as novas reciclagens tivesses aprendido a denunciar e ou dar mérito.

17. Quer esconder que Mandou SMS para diversos agentes desportivos deste país (há 2 meses), aos quais criticavas por “alguém próximo de si” ter sido denunciado por transportar a bandeira de um partido numa cerimônia oficial, onde em off também me inclui nesses denunciadores, onde entro eu aí.

Não sou distraído, e sei da birra, faça seu trabalho e se tiveres sucesso será de certeza renovado o teu contrato e não porque é do partido X,ou Y e nem tenho poder para decidir seja o que for na UDS.

Os seus pronunciamentos a se provar vão de certeza ajudar a credibilidade do nosso desporto, caso contrário estas a prejudicá-lo muito, a prejudicar o grande esforço do presidente da LMF e seu elenco, que estão a fazer para existência desta prova.

Aguarde de certeza os convites que vai ter para provar o que disse,em todas instâncias competentes , aos quais apelo uma célere Justica, pois o Desporto é o ópio do povo, onde ele o povo procura alegria.

Parabéns ao campeão e abraço aos muitos amigos que tenho no UDS, obrigado pelo apoio.

Trabalhe para o Desporto e não viva dele pois isso traz problemas psicológicos sr. Quero viajar e espero que não digam que estou a fugir da justiça. Vou morrer neste país que amo bastante apesar de uns frustrados justificarem o seu insucesso com a minha tão grande sombra”, escreveu Shafee Sidat.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: