DESPORTO

Artur Semedo diz que não venceu o Moçambola por culpa de Shaffee Sidat e Rafik Sidat

Artur Semedo, treinador da União Desportiva de Songo, que no passado Domingo perdeu o título para o Ferroviário da Beira, após ter sido derrotado por uma bola sem resposta, disse que os irmãos Rafik Sidat e Shafee Sidat estão na origem do insucesso da sua colectividade na luta pelo título nacional.
No final da partida, Artur Semedo disse que Shaffee Sidat e Rafik Sidat são os decisores de quem ganha o campeonato e quem desce de divisão no país.
Semedo referiu que os únicos vencedores no Moçambola 2016 sãos os irmãos Sidat que tudo fizeram para prejudicar a sua equipa.
Nos fomos os campeões de facto, mas fomos prejudicados por aqueles que são os reais decisores deste campeonato.
Ao longo do campeonato prometi que iria revelar o nome daqueles que realmente mandam no futebol, portanto, os meus parabéns vão para os Senhores Rafik e Shafee Sidat, que realmente decidem quem ganha o campeonato e quem desce de divisão”, disse Semedo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Amido Mussa disse:

    Hospital da Machava sem combustivel e energia? Isso chama se estupidez, conseguem aumentar salario aos deputados mas nao conseguem com comprar combustivel e energia. Mandao os familiares dos doentes trazer comida de casa, pra onde vai a comida do hospital? Ja nao é hospital publico, mas sim privada. isso é corrupçao!

  2. Aleque disse:

    Cada coisa que o mundo me traz triste ver os irmao matando se tipo galinhas

  3. Turua Isaque.Turua disse:

    boa tarde

  4. Antonio disse:

    Sera que tem lógico isso? Outroa funcionarios o salario está semprr aumentar mas nos hospitais pacientes estao a sofrer. Hospital nao ter combustivel até pede aos utentes k ajudem o hospital isso é uma grande humilhaçao.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: