BEEFS

Relâmpago diz que a Neyma não merecia estar no Coke Studio: “Ela já esgotou”

O polêmico apresentador moçambicano Relâmpago Luis, da Eco TV, voltou a fazer das suas. Após ter trocado mimos com a cantora moçambicana Matilde Conjo, Relâmpago atacou a Diva da Marrabenta.

Foi durante o programa por se apresentado que o jovem apresentador contestou a nomeação da Neyma Alfredo para participar no Coke Studio África.

Para Relâmpago, existem cantores melhores que a nossa Diva de Marrabenta no nosso solo pátrio que poderiam muito bem representar Moçambique.

“Num país em que temos grandes vozes como a da Júlia Duarte e Euridse Jeque, por exemplo, por quê ainda continuam a levar a mesma pessoa?”, disse ele.

O polêmico apresentador fez a questão de mandar alguns recados aos organizadores do evento. O mesmo avançou que a Coca-cola deveria dar oportunidade aos outros músicos.

O jovem apresentador foi mais longe, ao afirmar que a Neyma Alfredo não merece estar no Coke Studio África.

“Ela já esgotou”, sentenciou o apresentador.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Monteiro Luis disse:

    CARTA ABERTA PARA O RELAMPAGO LUIS

    Parte I
    Eu, Monteiro Machirica, Moçambicano, face às atitudes reiteradas de lesa-pessoa e lesa-honra sobre os artistas tais como :
    -Neyma Alfredo
    -Matilde Conjo
    -Dygo Boy
    Entre outros
    provindas pelo apresentador
    – Relampago Luis , constantes no programa televisivo e nas redes socias arrastando, mercê do seu carisma e da confiança depositada neles, constituindo assim difamação pública, argumentando acusações infundadas, improvadas e improváveis sabe Relampago Luis “Observar, Avaliar, Comentar, Criticar, Elogiar, Repudiar um ESTEREÓTIPO, é fácil e o mesmo que comprar um lindo ovo…Aliás, superficial como uma casca…O desafiador e que requer um minuto de reflexão e uma base mínima de inteligência, é saber que o ovo pode estar podre ou ter 2 gemas !!!”quando criticas estas figuras tentas ter um minuto de antena um tempo de atençao nas meedias mais o que realmente acontece é mostra a tua incapacidade de ser um bom apresentador mas um bom provocador achando assim que torna-te um a presentador polemico,pois nao sabes que Como as em causa a trabalho,o esforço que os Estes conseguiram com tanto esforço ano de dedicaçao,Relampago A inveja é um sentimento forte e mau, que a pessoa tem de querer possuir o que é dos outros. É um sentimento egoísta por parte da pessoa.
    Há muitos textos que nos aconselham a não sermos invejosos, justamente por ser ele um sentimento mau. A inveja, também está ligada a cobiça, e faz parte dos 10 mandamentos – Êxodo 20:17
    Este sentimento nos leva a pecar, a fazermos coisas que até podem ser condenadas pela lei. Quando o apóstolo Tiago fala sobre as guerras que acontecem, ele diz que elas são o resultado de um coração invejoso. Por isso, é muito importante tomar cuidado com esse sentimento.

    Apenas te deixo um conselho “valorize mais os feito dos outro que foram conquistado com muito esfoço e dedicaçao”….

  2. angelina Cossa disse:

    Q linda msg e conselho e oq sempre dissemos melhor jogador e o q está fora d campo. Eu pessoalmente mal acompanho seu programa mas n pouco q acompanho você relâmpago ainda precisa d ralar muito p ser alguém igual a cada uma das figuras q debochas delas.

  3. Jurandi Rodrigues disse:

    Podem ter cantoras que ate cantsm melhores mas Neyma é a The Best a Star e imortal e ela jamais será esgotada ela tem carisma presença de palco uma voz linda e yma pessoa que nos transmite alegria nao tenrem tirar ua para colocar outra tente colocar todad porque Neyma janais sera esgotada eu morei em Mocambique e sou fã de Neyma que Deus a abenćoe.

  4. patul carmo disse:

    ………quem fala mal dos outros se expõe a si próprio

  5. angelo sitoe disse:

    Coisa feia sendo todos mocambicanos sempre bifes.ta doce

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: