POLÍTICA

PRM aconselha Ivone Soares a abandonar Quelimane

A Polícia da República de Moçambique (PRM) ao nível da província central da Zambézia, aconselharam a chefe da bancada parlamentar do maior partido da oposição na nossa pérola do Ätum”, Ivone Soares, a não sair de casa ou a regressar a Maputo, por alegada falta de segurança.

Ivone Soares disse ao que o chefe da Unidade de Protecção de Altas Individualidades na Zambézia, deslocou-se à sua residência para a convidar a não sair de casa ou a abandonar a província, de regresso a Maputo, porque as autoridades não se responsabilizariam pela sua segurança, depois do atentado que ocorreu na passada quinta-feira, quando Ivone Soares acabava de chegar à cidade de Quelimane em missão de trabalho.

Ivone Soares, que continua em Quelimane, disse que recebeu uma mensagem telefónica informando-a de que tinham chegado àquela cidade elementos do GOE, uma unidade especial da Polícia, para assassiná-la.

A deputada Ivone Soares, que tinha programada uma visita à Penitenciária Provincial da Zambézia, disse que foi impedida pela Direcção daquela unidade prisional, por ordem do ministro da Justiça. Ela diz que a visita tinha sido acertada duas semanas antes de ela partir para Quelimane.

Fonte: Canal Moz

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Amido Mussa disse:

    O Presidente da Assembleia provincial da Zambezia (Membro da MDM), disse em publico que vive com medo. Porque tentaram matar na sua propria residencia, por sua vez o porta-voz da PRM daquela Provincia disse pra nao viver com medo, porque tem segurança 24h por dia. Agora pra Ivone Soares, aconselham pra nao sair de casa e nem da Provincia, caso ela sair e acontecer algo a PRM nao se responsabilizam. Sera que ela nao tem o direito de segurança pelo menos 12h por dia? Ou querem a MDM forme seus agentes da PRM como disse o kota Dhlakama?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: